Oi T-Rex! Tudo bem?
Particularmente eu gostei bastante do modelo. Mas acho que não ficou igual ao T-rex antes porque está faltando um pouco de personalidade, tanto na imagem quanto no personagem em si. Repare que a sua imagem do T-rex tem um dinossauro numa pose mais natural; esse aí está muito estático, muito duro.
Esse aspecto de duro está se dando, principalmente, o que na animação se chama tweening, ou seja, os dois lados do corpo (direito e esquerdo) estão excessivamente simétricos. Então, pra começar, eu mexeria um pouco nas asas, pra direita ficar visualmente diferente da esquerda. Depois, faria a mesma coisa nas patas.
Eu acho que você deveria pesquisar na internet um pouco sobre poses de intimidação, já que isso que seu personagem está fazendo. Coloquei aqui duas imagens da internet e um vídeo do Youtube sobre isso, um de leão, outro de urso e o último de ataque de aves em pessoas. Perceba na imagem a postura deles: cabeça levemente inclinada, a língua não está solta no ar (essa linguinha aí na imagem não convence ninguém haha), mas sim colada na parte de baixo, dá pra ver mais o céu da boca do que a parte de baixo. Já no vídeo, dê uma olhada nas asas: não sei se isso é válido para os dinossauros também, mas asas são abertas porém curvadas para baixo, ao contrário da sua imagem, que está curvada para cima.
Eu também experimentaria dar uma ousada na câmera. ;)
Ah! Como recomendação final, assista "Como Treinar seu Dragão". Além de ser um filme ótimo, lá é cheio de referência. ;)
Espero ter ajudado.
Abraços.