Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
leoaks   Brasil - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Kassio Massa   São Paulo - SP
cobaia   são paulo - SP

Suíte para avaliação! Panorâmica Max!

Por: loj  

Em: 10/09/2006 18:47

Olá pessoal, essa suíte faz parte de uma das ambientações de um projeto de um edifício. Podem avaliar. Uma dúvida. Eu tinha feito a panorâmica dessa suíte com o plugin CubicVR, porém deu alguns erros. É como se a composição dos 6 renders não se encaixassem. Aí usei o render do próprio Max para gerar a panorâmica. Nas resoluções pequenas, a imagem ficou embaçada. Pesquisando na internet, a dica que encontrei foi que para não fica embaçado, teria que renderizar em um resolução de 2000 para cima. De fato melhorou, porém o arquivo *.MOV ficou muito grande, com quase 5MB. Com o plugin Cubic, os arquivos MOV ficavam muito pequenos, 500kb no máximo, que dava até para colocar em um site. Alguém sabe dizer se tem alguma forma de resolver isso, ou seja, gerar em uma panorâmica no Max com uma resolução de 720x486 por exemplo, a imagem não ficar embaçada e nem o arquivo ficar muito grande?
Olá, Gostei muito da imagem,parabéns. Só clarearia um pouco o BG,me parece muito escuro. Tu poderias me passar a setagem do material do vidro,achei muito bom. meu email:[email protected] Abraço.
Gostei das texturas e iluminação. Quanto tempo demorou esse render e qual a config. do seu pc? Abraço!
um tanto grosso o vidro ñ???? Oo
Belas imagens, parabéns ;) ! Grande abraço!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707634.

Total de membros registrados: 135245

Últimos membros registrados: moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 4 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: moretzrence, nildoe, pinart, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.