Quarto

Por: AlanDoni  

Em: 13/05/2010 22:10

aee galera, mais um estudo... desçam o sarrafo nesse rsrs... 2h20 de render a 800x600 é normal no meu pc? nao usei ps... []'s
Ja que voce mandou descer o sarrafo ai vai. Iluminaçao: Uma iluminaçao de quarto se caracteriza por ser um ambiente mais acochegante entao a temperatura de cor deve possuir tons mais quentes da uma lida nisso na net para entender melhor. Modelagem: Achei a porta um pouco grande para um quarto, acho que o bando tambem deixou a desejar poderia ate ser reto. Material: o rejunte do piso ta com uma espessura grande da uma diminuida se possivel modela ele, a madeira tacom reflexo muito alto da uma diminuida e muda o mapeamento para cada pedaço vai ficar melhor. Quanto ao tempo de render precisa falar qual equipamento ta usando e o render que usou para ter uma resposta, esperoter ajudado abraço.
Dá uma ajustada na câmera, aplica um camera corretion. Amei o piso. Achei as luzes minúsculas, pode melhorar. Pode por um rodapé. O espaço abaixo dos móvel ao pé da cama pode ser aproveitado, para pôr colchas, lençóis, travesseiros etc, além é claro, de a visita poder sentar-se, ok? Um abração, bem legal sua idéia!!! Parabéns!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
valeu galera, era esse tipo de opiniao que eu queria... qto ao meu pc é um dual core 2.6, 2gb de ram, placa de video on ainda com 256mb (uma merda, quero trocar o mais rapido possivel mais to sem condições), placa mae asus
aee galera, outro lado do quarto ae pra vcs comentar... ainda nao fiz aquelas mudanças... mas vou fazer... rsrs... depois posto mais ups.. quero ficar bom que nem vcs
ngm vai comentar desse?
cara a iluminação ta estourando,o rejunte ta meio grande d+, acho q vc podia colocar mais cores pra dar uma vida no ambiente tipo coloca um quadro com umas cores legais e/ou uma imagem na tela da televisão e tambem colocar um rodapé e um rodateto pra dar uma suavizada no desenho qnt a iluminação eu nom posso ajudar muito pois estou aprendenddo essa parte ainda hehehehehe mas tipo a cena ta bem legal, grande abraço camarada espero ter ajudado! obs.: Tenho um edredom igualzinho a esse hsaishaushaiushaiushaiu
Faz um material auto iluminado na tv vai dar uma graça o rejunte continua grande.quanto ao tempo informa o render.paravens e abraço

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 674

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.