Ambiente interno

Por: alexcpena  

Em: 13/12/2010 11:50

Fala galera! Segue abaixo a modelagem de um ambiente interno, aguardo sugestões e dicas. Abraços!
O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
http://alexcpena.blogspot.com/
Ohhh lindo trabalho alex... muito boa a iluminação. O piso tb tá muito bom, o tapete ficou excelente. Gostei somente da posição da câmera na primeira imagem! Tá muito bom seu trampo. Parabéns
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
também gostei da sua imagem cara... Dê uma trabalhada na iluminação gerada por essa luminária (aff...eskeci o nome desse treco) no teto pois se ela emite luz, ela vai ficar iluminada e marcar com sombras o ambiente! entendeu? :)
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Achei massa a cena, porém acho que ela ficou um pouco escura. Qual o render ? Abraço
http://walter3d.wix.com/walterhaviaras https://www.facebook.com/walter3d https://www.behance.net/walterhaviaras
fala galera, primeiramente agradeço as dicas vou dedicar nos detalhes, como nossa area é tudo pra ontem alguma coisa passou despercebido hehehe. Valeu!
O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
http://alexcpena.blogspot.com/
e ai droyd beleza! O render que eu trabalhei nesta cena foi o V-Ray
O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
http://alexcpena.blogspot.com/
"undernight" disse: também gostei da sua imagem cara... Dê uma trabalhada na iluminação gerada por essa luminária (aff...eskeci o nome desse treco) no teto pois se ela emite luz, ela vai ficar iluminada e marcar com sombras o ambiente! entendeu? :)
Na verdade a Luminária não esta emitindo luz porque a luz é externa saca, boa observação vou tentar iluminar pra gerar algumas sombras tbm valeu!
O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
http://alexcpena.blogspot.com/
Gostei muito do seu trabalho meu amigo, parabéns.
fala lhmaciel valeu de mais, sei que tenho muito que melhorar pra tentar chegar no nível da galera aqui da 3D1. Abraços!
O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
http://alexcpena.blogspot.com/
Ficou muito boa mesmo a cena, porém achei meio escura também, parece estar de noite. E como o sol está entrando pela janela, ela deveria estar bem mais clara.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 747

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.