tempos livres

Por: Arqimagem  

Em: 02/04/2011 22:44

Parabéns meu velho. ficou Exelente!
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Muito bom, o gramado ta show
gostei da arquitetura, e gostei mais da diurna. parabens.
Vc seguiu o tutorial ou foi alguma técnica nova que vc usou pra fazer essa grama? acho que ficou até melhor que a imagem do tutorial do Adv painter. Parabéns.
boas bruno Tudo bem. Essa cena esta perfeita, a relva entao nao tem comentários. Parabens.
AMRH
Parabéns pela imagem... o que mais me chamou a atenção nestas cenas foi o gramado..
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
oi pessoal, md pontes, agradeço. guilherme903, vou dar uma posproduçao no photoshop e corrigir as luzes. r2max, na cgworshop tem bons tutoriais mv-dms,damiano,igor carlos, douglas menino, valeu ai. fredbcunha eu segui o tutorial não tem técnica especial ai no gramado. António amigo, obrigado amigo abraço barroso, o gramado não tem nada de especial é simples de fazer. segue a mesma cena nocturna mas com pós produção no photoshop. Uploaded with ImageShack.us
Olá amigos da TrêsD1, bom dia a todos. brunocs77, tudo bem? Bom dia. A sua primeira cena estar muito bonita, cara. Amei a vegetação da cena. Parabéns. Só acho que você deveria corrigir a camera. A perspectiva deixou a imagem muito distorcida. Mas isso é só um detalhe, se caso, deseja melhorar algo. Um grande abraço. Inté... A noturna é pós-produção? Estar estranho. Estar com a mesma iluminação da primeira imagem. Para imagem artistica estar bonito, mas para simular uma imagem noturna realista, acho que poderia melhorar a iluminação.
Que casa linda, Brunão! De quem é esse projeto? Ficou bom demais. Quanto a imagem, nota 10 também. Show de bola, bróder! :D Valeu.
A trepadeira foi feita com o grow Ivy? Fico muito bom.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.