Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jefferson   curitiba - PR
GARGAMEL   Maceio - AL
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

FIERRE   Cascavel PR
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
RaulDias   São Paulo - SP
Hamt   São Paulo - AC

OFF Topic - Como ser avisado quando uma resposta é feita num post?

Por: rogeriodec  

Em: 28/02/2014 14:29

Srs, desculpe escrever esta dúvida aqui, mas perguntei ao Contato deste site e não obtive resposta.
Ocorre que tenho que ficar \"vasculhando\" manualmente todos os posts que criei ou participei, para saber se foi colocado algum novo comentário.
Nos foruns normais, sempre sou avisado por email quando alguma resposta é colocada.
Alguém saberia me dizer como posso habilitar esta função neste forum?
Rogeriodec todos os botoes que estiverem em azul na sua secao \"Minha 3D1\" significa que existem novidades, caso contrario nao ha nenhuma novidade. Isso vale pra todo o forum.

Fique atento tambem na estrelinha que existe em todos os topicos no canto direito da pagina, voce pode usar ela pra ter um controle maior dos topicos que lhe for do seu interesse, assim voce agiliza sua busca.

Nao sei se isso responde a sua pergunta.
Não como ser avisado por email quando uma resposta foi postada num tópico que criei?
Acredito que o site nao tenha esse recurso.
Ok. no \"Minha 3d1\" eu consigo ver o que foi postados nos tópicos que eu criei. Mas se eu tiver postado um comentário num tópico de outro e quiser acompanhar se alguém respondeu, como faço?
Usa a estrela no canto direito superior da pagina, é so clicar ele ficará amarelo, depois voce entra na sua pagina de favoritos, tudo o que voce favoritar estará la.
Agora ficou mais fácil.
Obrigado João!
Oi Rogerio, tdo bem?

No site não ha mais o recurso de ser avisado por e-mail, antigamente tinha mas tivemos que desativar porque algumas pessoas não checavam os e-mail ou desativam os mesmos e a quantidade de e-mail que retornavam para a nossa caixa era enorme e isso estava nos causando problemas.

Sobre sua dúvida de acompanhar tópico é bem fácil, tem esse recurso aqui na 3d1, na ultima postagem dos tópicos tem essa frase Acompanhar tópico se vc clicar ai vc passa a ver tdas as atualizações do tópico dentro do seu Mural na seção Minha 3D1 e vc pode desmarcar quando vc desejar.

Att, Elis
Muito obrigado Elis, agora sim!
Por nada qualquer dúvida ou problema estou a disposição.

Att, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 474, sendo 7 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Deems, Junior, info5, paxaki, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.