Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

betcher   São Paulo
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Línea Design   Itapema/SC - AC
jellyjuice   Londres, Reino Unido
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

dinizlima   Londrina - AC
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
Edu   São Paulo
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS

Vender modelo TurboSquid

Por: resident11  

Em: 29/10/2015 18:12

Boa Noite galera !

As vezes uso o turbosquid para alguns projetos e achei interessante a ideia de vender alguns modelos por lá.

Alguém já vendeu e sabe como fazer, se precisa de cartão internacional ?
Eu vi que ele pede algumas informações do paypal, mas não sei ao certo o que precisa...

Vc pode receber pelo paypal ou pela sua conta bancaria caso seja internacional.. Boa parte do pessoal da 3d1 já vendeu models e eu me incluo aí etal XDD...

No caso do TurboSquid, depois de um determinado valor lá q esquecí, vc pode resgatar o valor, e então eles te transferem pra sua conta bancaria com uma taxa (tipo 1,4 dollar coisa assim)..

(é quase igual umas empresas de pequisa q pagam pra vc participar da pesquisa.. só q vc vai estar vendendo o seu model... Aí pra cada model em especifico vc vai dizer questões de royalties tbm e uso, etc... etc... Vê no proprio turbosquid q acho q vai ter mais informações do q eu lembro, etc....)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Beleza ScreamingFox

Vou pesquisar aqui novamente os dados para o caso de paypal e se sobrar dúvidas vou falar com você então =D

Obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 799, sendo 18 membro(s) e 781 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.