Tutoriais - Artigos

Programa para inserir objetos 3D em fotos

Veja abaixo os vídeos da conferência da Adobe, onde demonstraram seus produtos, firmaram uma parceria com a Microsoft para lançar aparelhos com programas da Adobe e exibiram algumas tecnologias que estão desenvolvendo como o PhotoMagic, que permite inserir objetos 3D em fotos enquadrando perfeitamente com a iluminação da imagem.

O PhotoMagic usa apenas uma foto para reconstruir a geometria e a iluminação da cena, assim, quando um objeto 3D é adicionado na imagem, ele automaticamente se alinha com as superfícies dos objetos na foto e recebe a mesma iluminação da cena.
A tecnologia de renderização foi construida em cima do LuxRender, um renderizador fisicamente correto e Open-Source, aceitando inclusive animações simples.

Você pode ter mais informações sobre a tecnologia do PhotoMagic no site de Kevin Karsch, que trabalha para a Adobe, clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716854.

Total de membros registrados: 142957

Últimos membros registrados: GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345, vitalhempca1, Syngas4356, Epicooler34545, EpiCooler3545.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.