Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Matheus   RS - AC
Ale   Joinville SC - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
AliMiE   Goiãnia - AC

Portfólios Ver Mais

demilopes   Santo André - SP
ZomignaniVA   itupeva - SP
Moises3d   suzano - SP
Meia   São José do Rio Preto

Tutorial de retopologia no Max 2021.3

O artista, Eloi Andaluz, publicou um vídeo tutorial sobre o sistema de retopologia automática do 3ds max 2021.3, ele explica como otimizar diversas Meshes e também ensina a transferir os detalhes projetando o Normal Map.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 03/12/2020 11:00

O artista, Eloi Andaluz, publicou um vídeo tutorial sobre o sistema de retopologia automática do 3ds max 2021.3, ele explica como otimizar diversas Meshes e também ensina a transferir os detalhes projetando o Normal Map.
Andre, boa noite,

Cara, tenho me ligado e estudado vários tutoriais a respeito da disciplina Retopologia na mais nova versão do Max. Logo vou retornar aqui, ok?
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Que bom ver novas postagens suas no fórum.

Vou gostar de ver os testes que fez com a retopologia do Max, eu ainda não tive tempo para testar.

Lembra que pouco tempo atrás você estava cogitando se iria demorar muito para o Max ter uma ferramenta no estilo do Remesher?
Não lembro o que eu falei, mas certamente afirmei que levaria tempo, pois tudo na Autodesk é lento.
Porém, nada melhor do que uma boa concorrência do Blender para agilizar as coisas né?? rsrsrsrsrsrsrsrs

Até coloquei no texto da notícia de lançamento que a gente deveria agradecer a Blender Foundation pela melhoria no desenvolvimento do Max!!! rsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 1096, sendo 24 membro(s) e 1072 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, _mark0_cefiro, wdesign2006, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Geraldo Nunes, Le_Andro, Thiago Couto, mario_3d_design, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Duda, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Nuno, D2_Unrio, Sergio1987, TadeuB79, Anderson Miguel, Gibran Farfud, mixel.amorim, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.