Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Juarez   Parauapebas - PA
Cristiano   Porto Alegre - AC

Portfólios Ver Mais

GaberLima   Jundiaí SP
marcopalma   florianópolis-sc
nd   Sumaré, São Paulo - SP

Maxon comprou o Z-Brush

A Maxon acaba de anunciar a aquisição da Pixologic e todos os seus Assets, incluindo o Z-Brush, a equipe e o CEO, Ofer Alon, mas eles não deixaram claro se o programa continuará independente ou será integrado no Cinema4D.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 14/12/2021 16:00

A Maxon acaba de anunciar a aquisição da Pixologic e todos os seus Assets, incluindo o Z-Brush, a equipe e o CEO, Ofer Alon, mas eles não deixaram claro se o programa continuará independente ou será integrado no Cinema4D.
Eita! Sea q vvai ficar melhor? kkk
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Oi Itamar, tudo bem?

Creio que não foi uma boa para os usuários do Z-Brush, primeiro porque a Pixologic era a única empresa que atualizava o programa de graça para sempre, mesmo quem comprou a primeira versão recebia atualizações até hoje.
Segundo porque a Pixologic era uma empresa exclusivamente dedicada ao Z-Brush e agora vai ser apenas um pequeno departamento da Maxon.

Para os usuários do Cinema4D é uma notícia excelente, pois certamente vão implantar pelo menos parte da tecnologia do Z-Brush nele, oferecendo um sistema robusto de escultura 3D no programa, coisa que o Blender já possui, mas o 3ds max nunca vai ter porque a Autodoesk quer vender o Z-Brush para os mesmos tontos que ainda pagam pelo Max.

A partir de 2021 passou a ser possível dizer que o Blender e o Cinema4D são superiores ao 3ds max, levou 20 anos, mas eles conseguiram, não apenas por méritos próprios, que certamente tiveram, mas principalmente porque a Autodesk abandonou o desenvolvimento do 3ds max.

Eu acho que deveriam fazer uma investigação para ver se não tem ninguém da Maxon infiltrada na diretoria da Autodesk, porque não é possível que eles deram quase todos os mercados que o Max atuava de mão beijada para a Maxon.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 863, sendo 26 membro(s) e 837 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, marcola, nandao, Edson, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Juarez, Baldo, Fabio Catelleno, Antigo, Starter, Moura, deathstars, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Vladis, Eduardo Ramos, gago, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.