Oi Alexandro, tudo bem?
Na verdade dá para fazer tudo no Max e apenas renderizar no Unreal, tem duas opções.
Uma é exportar com o Datasmith usando materiais e luzes do V-Ray ou Corona, porém, nem todos os materiais serão convertidos adequadamente e precisará corrigir alguns no Unreal, além de fazer alguns ajustes nas luzes.
A outra opção, que acho mais eficiente, é configurar a cena com luzes e materiais do V-Ray, exportar em Vrscene e abrir no Unreal usando o Plug-in do V-Ray para o Unreal, assim, a cena ficará idêntica e não precisará ajustar nada.
Entretanto, na primeira opção você só pode usar o Lumen, que exige RTX e não vai renderizar em Real-Time de verdade com alta qualidade no caso de uma animação, ficará igual o que aparece no vídeo, com granulado na sombra conforme modifica a luz do dia, por exemplo, para ficar suave em animação demora para renderizar.
Também pode usar o Path Tracing, mas dai vai demorar quase a mesma coisa que o V-Ray.
No caso da segunda opção será igual renderizar no Max com o V-Ray GPU, mas se quiser poderá fazer o Bake pelo próprio V-Ray no lugar do Lightmass nativo do Unreal e rodar em Real-Time de verdade, só que não vai dar certo se não tiver preparado os objetos para Bake, que é a parte mais trabalhosa do processo.
Abração e tudo de bom.
André Vieira