Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Weverson M   Guarapari - ES
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

Ed Olliver   Brasil - MA
Felipe   São Paulo - SP
estebanXRK   Brasilia - DF

Lançamento do 3ds max 2025

A Autodesk publicou o Help do 3ds max 2025 com as novidades, entre elas estão o OCIO Color Management por padrão, melhor Search, Retopology 1.5, Menu Editor e correção de Bugs no CAT, realmente é uma vergonha!

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 27/03/2024 08:00

A Autodesk publicou o Help do 3ds max 2025 com as novidades, entre elas estão o OCIO Color Management por padrão, melhor Search, Retopology 1.5, Menu Editor e correção de Bugs no CAT, realmente é uma vergonha!
impressão minha ou a autodesck acha que o 3dmax não precisa mais evoluir ou estão sem gente para desenvolver melhor a ferramenta!
Oi Leonardo, tudo bem?
 
Olhando os últimos anos a gente percebe que eles largaram a mão do programa, desde que saiu a equipe antiga por volta de 2016, dai contrataram um bando de incapazes no lugar, não faziam mais nem vídeos nos lançamentos, dai melhoraram um pouco a equipe, mas a impressão que eu tenho é que são programadores junior!

Basta comparar com o Tyson Ibele que sozinho desenolve o TyFlow, sempre adicionando novos e ótimos recursos, então, não é possível que uma equipe integral de programadores só faz isso no Max, portanto, ou não são integral, trabalham meio período no Max uma vez por semana ou são muito fracos mesmo, já que qualquer um faria melhor.
 
Sendo assim, a minha teoria é que estão deixando o Max morrer sozinho, aos poucos, pois aprenderam que custa muito caro para a imagem da empresa matar um grande programa 3D igual fizeram com o Softimage.
Para não ter uma grande comoção o programa precisa ter poucos usuários, então, contrataram uma equipe com os mais imbecis que resolvem melhorar a edição do menu com tanta coisa desatualizada no Max, pois eles não têm capacidade para mexer nelas e assim o programa vai morrendo aos poucos.
 
Dai aparece um energúmeno #!@%*# ovo, como o Changsoo Eun, falando que o 3ds max é o programa 3D mais vendido, mas esquece de mencionar que ele está contando o 3ds max que faz parte do pacote de CAD da Autodesk, que é um mercado imenso e as empresas compram por causa dos outros programas e não por causa do Max.
Para ver o mercado mesmo dos Softs 3D sem distorção tem que contar só quem compra o 3ds max mesmo, igual quem compra o Maya ou o Houdini em vez de "ganhar" ele em pacotes com outros Softs.
Aposto que o 3ds max vende menos que o Maya hoje em dia, porque o objetivo final da Autodesk é ficar só com o Maya, já começaram até a portar as coisas boas do Max para ele como o Smart Extrude!!!
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 3 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, RAPH, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.