Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

prata   Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
Vimukta   Presidente Prudente - SP
Eme-M   São Paulo - AC
decaptor   Florianópolis

O Holodeck da Nvidia

Depois de conseguir o Ray Tracing Real-Time a Nvidia apresenta o Holodeck, um sistema de realidade virtual ultra-realista com recursos robustos de colaboração que permite importar objetos do Max com Iray, tudo baseado no Unreal.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 16/05/2018 11:00

Depois de conseguir o Ray Tracing Real-Time a Nvidia apresenta o Holodeck, um sistema de realidade virtual ultra-realista com recursos robustos de colaboração que permite importar objetos do Max com Iray, tudo baseado no Unreal.
Esse lance de uma equipe poder mexer realtime no mesmo projeto mais o render realtime podera elevar o nivel de produtividade de uma forma surreal. 
Oi Júlio, tudo bem?

Por isso que estão chamando da quarta revolução industrial ou insdústria 4.0, pois o salto em produtividade, qualidade e inovação será gigantesco com estas tecnologias de realidade virtual, simulação virtual, colaboração on-line e inteligência artificial.
Tudo isso junto vai mudar em poucas décadas toda a forma de produção e por consequência toda a sociedade.

Antes perdiam tempo e dinheiro fazendo protótipos reais e testando, se desse problema tinha que fazer outro e isso levava anos, agora simulam virtualmente, desenvolvem o projeto mundialmente com os melhores técnicos sem eles precisarem se encontrar pessoalmente e ainda são auxiliados pela inteligência artificial para evitar erros e otimizar processos, é sensacional.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite. Cara, sou filho da Taba, logo sou profundamente 1/2 101% imbecil, entende? Cara, isso é uma mistura de Realidade Virtual com holografia, AI e, por exemplo, uma linha de montagem automobilística?!

Quando eu digo que sou imbecil, não é di grátis, nem 0800! Por quê? Simplesmente porque sou um chato que vê um absurdo de progresso e revolução em TI como este da Nvidia, e não consigo me desligar do passado da história ou dos primórdios da linha de montagem, criação do gênio industrial e financeiro de Henry Ford.

Sim! Sem querer ser chato, isso não passa de uma linha de montagem "Virtual-Ultra Realista, ou estou viajando? O processo de prototipia não está sendo abandonado, mas apenas galgando um novo degrau de desenvolvimento.

Você quer me enfiar pela goela abaixo que este tipo de altíssima tecnologia é utilizada pelo... "Laboratório de Realidade Híbrida da NASA"?

Quer dizer que a Linha de Montagem do Henry Ford, agora se transmutou nisso mesmo?

Andre, tem certeza que você viu o que esta P#@%A é capaz de fazer em vários setores da indústria avançada?

Photorealistic Collaborative Design in VR? Eu chamo isso de transevolução com transrevolução.

Sim, Andre eram quilometros e mais quilometros de savana. Hoje, até pode ser água, um marzão, mas o complexo continentel viralatista continua impreganado em nosso modo colonial quinhentista de pensar e de edificar a falência.

No século XIII, o Reino Unido já tinha uma Carta Magna, enquanto aqui... uma monumental savana.

Sei que é papo de maluco, porém todas as vezes que vejo estas publicações fenomenais que você nos brinda, não posso deixar de pensar no nosso atraso planejado e perpétuo, tal qual um jazigo de algo que nunca morre, mas que também nunca ganha vida.

Ao mesmo tempo que fico fascinado e empolgado com o amanhã, penso no quanto estamos distantes da civilização, Andre. O "Progresso", infelizmente, está apenas em nossa bandeira.

Ah! Genial, rs.

Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

É justamente isso que você falou, um ambiente virtual para desenvolver produtos em VR e com a AI gerenciando a renderização Real-Time fotorrealista, só não tem a holografia ainda, mas um dia vai ter quando conseguirem retirar os óculos e projetar o objeto 3D no ar, já teve alguns protótipos neste sentido que divulguei aqui.

Acho que você tem razão sobre o avanço da prototipagem, pois com este sistema o projeto e o protótipo são a mesma coisa, ambos virtuais, pois dispensa a criação de diversos protótipos reais e quando estiverem satisfeitos com o protótipo virtual podem criar facilmente o protótipo real imprimindo em 3D, inclusive imprimindo com metais, é outro mundo, é a diferença entre a civilização e a savana como você diz. rsrsrsrsrsrs

Agora, o negócio funciona on-line, pois vários projetistas podem trabalhar em conjunto de onde estiverem, então, não é uma coisa para nós, pois imagine se conectar ao Holodeck com a ótima internet que temos no país?

O seu avatar no ambiente virtual vai ficar travado enquanto os outros trabalham, você vai se sentir no filme Interestelar, quando estão próximos do buraco negro e um pequeno movimento para você leva anos para os outros que estão fora. rsrsrsrsrsrs

Para os países civilizados isso vai impulsionar a darem um salto ainda maior e mais rápido em todas as áreas da indústria e a distância para a savana vai aumentar.

OBS: Adorei a frase "o nosso modo de edificar a falência" kkkkkkkkkkkkk

Sobre o Reino Unido e a Carta Magna deles, pode ter certeza que só duraram até hoje porque a Carta Magna não era a Constituição Cidadã que temos, porque se fosse teriam acabado 30 anos depois como estamos acabando!!!!

Constituição feita por vagabundos, bandidos, esquerdistas e estelionatários da nação, quem sabe o dia que trocarem essa porcaria a gente consiga avançar um pouco.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, a outra era um Ponto Frio cheio de impressoras 3D que você usava o correio - de lá, claro. Agora, uma outra tecnologia, mas usando a internet - de lá, claro. Sem comentários...

Eu falei holograma, acho que porque estou assistindo muitos filmes com isso, então estava febril, kkkk. Vou citar um deles em breve no Futuro do Futuro.

Andre, acho que é Brasil, a Grande Taba, tem uma bela missão: mostrar ao mundo o que não deveria existir na Terra. Só que existe e nós estamos aqui no meio de toda esta experiência.

Este Holodeck é algo praticamente inacreditável e que nos faz ter certeza da famosa frase: somos brasileiros (coloque o que quiser a seguir). A Nvidia está criando isso, já aqui, na Taba, o maior celeiro de alimentos de todo o mundo, provavelmente vai parar e teremos escacez de gêneros alimentícios básicos.

Socorro, Nvidia!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Oi Marcelo, tudo bem?

kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu me divirto muito com as suas mensagens!

Parece até sadismo ficar dando notícias aqui na Taba sobre os avanços da civilização. kkkkkkkkkkkkkkk

Eu adorei a sua conclusão sobre o objetivo da Grande Taba e concordo plenamente!!!! kkkkkkkkkkkkk
Pois essa é a única explicação justa e que explica porque tanto vagabundo nasceu no mesmo lugar.

Você viu o que fizeram na greve dos combustíveis, colocando a gasolina a 10 reais?
Estou trancado em casa sem combustível e o rango vai durar só mais uma semana.
Viver na Taba é #!@%*#!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135206

Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 26 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, D2_Unrio, IF, DESIGNERS, Victor Mendonça, deathstars, gago, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, magster, merlimweb, nandao, marcola, rodolfosantos3d, Baldo, Gauchu, Adalberto Rocha, Felipe Duarte, Paty1995, Osvaldo Arquiteto, Alessandro, Elis, marcio.alain, Alexandre Longo, Fernando Cunha, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.