Andre, boa noite. Cara, sou filho da Taba, logo sou profundamente 1/2 101% imbecil, entende? Cara, isso é uma mistura de Realidade Virtual com holografia, AI e, por exemplo, uma linha de montagem automobilística?!
Quando eu digo que sou imbecil, não é di grátis, nem 0800! Por quê? Simplesmente porque sou um chato que vê um absurdo de progresso e revolução em TI como este da Nvidia, e não consigo me desligar do passado da história ou dos primórdios da linha de montagem, criação do gênio industrial e financeiro de Henry Ford.
Sim! Sem querer ser chato, isso não passa de uma linha de montagem "Virtual-Ultra Realista, ou estou viajando? O processo de prototipia não está sendo abandonado, mas apenas galgando um novo degrau de desenvolvimento.
Você quer me enfiar pela goela abaixo que este tipo de altíssima tecnologia é utilizada pelo... "Laboratório de Realidade Híbrida da NASA"?
Quer dizer que a Linha de Montagem do Henry Ford, agora se transmutou nisso mesmo?
Andre, tem certeza que você viu o que esta P#@%A é capaz de fazer em vários setores da indústria avançada?
Photorealistic Collaborative Design in VR? Eu chamo isso de transevolução com transrevolução.
Sim, Andre eram quilometros e mais quilometros de savana. Hoje, até pode ser água, um marzão, mas o complexo continentel viralatista continua impreganado em nosso modo colonial quinhentista de pensar e de edificar a falência.
No século XIII, o Reino Unido já tinha uma Carta Magna, enquanto aqui... uma monumental savana.
Sei que é papo de maluco, porém todas as vezes que vejo estas publicações fenomenais que você nos brinda, não posso deixar de pensar no nosso atraso planejado e perpétuo, tal qual um jazigo de algo que nunca morre, mas que também nunca ganha vida.
Ao mesmo tempo que fico fascinado e empolgado com o amanhã, penso no quanto estamos distantes da civilização, Andre. O "Progresso", infelizmente, está apenas em nossa bandeira.
Ah! Genial, rs.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione