Andre, novamente a mesma pergunta de leigo e cretino. Como se faz isso? Como se faz esta animação no Unreal. Muito maneiro, cara! Realidade Aumentada, Realidade Mista e Experiência Imersiva tridimensional são conceitos que desconheço, em razão de animação ser algo que nunca estudei - ainda mais neste nível.
Como não estou a par, acho que nenhuma emissora da Taba possui ou visa utilizar este tremendo avanço em suas rotinas de produção. O que você acha, Andre?
Considero um disperdício, interessador no assunto não tomarem consciência do que está acontecendo agora, pois, no futuro, podem levar um susto com suas rotinas.
Andre, vou ter que pensar um pouco, pois estes avanços brutais em TI, tenho quase que certeza, serão elementos chaves para desbloquear e findar a tendência de repetição nas produções de ficção científica. Explicando melhor, serão formas de transpor aquilo que eu chamei de "retentores à criação" nos atuais modelos de produção em ficção científica. Vou pensar, mas certamente vai entrar no Futuro do Futuro. Parabéns pela publicação.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione