WOW, eu sabia que alguem ia conhecer o script, ele é bacana pq faz automaticamente tudo o que eu mostrei no tutorial, mas vale ressaltar que é sempre muito útil saber como fazer manualmente, vai que vc esta sem o script e precisa resolver isso! hehehe
Eu vou testar ele hoje a noite pra ver como é, eu cheguei até a começar a escrever um script pra isso, derrepente eu até continuo, apenas como estudo :P
nakan14, freenando, stenionet e Gera_Design, valeu pela participação pessoal ;)
E ai Saulo, blz, pô valeu cara! Atualmente meus projetos particulares estão um pouco parados, estou trampando em um longa de animação e em um seriado de animação (no longa como fixo e no seriado como freela) então ai vc imagina como esta o meu tempo :-P
Mas ano que vem eu recomeço valendo os trabalhos em um curta que tenho e esta estacionado a um bom tempo. Mas agora consegui uma equipe que vai ajudar a tocar esse projeto.
O negócio é não ficar parado!
E ai Juliano, putz cara, não tinha visto o teu tutorial, ficou bem bacana. Ainda bem que não ficou totalmente redundante o assunto, afinal vc mostrou como fazer usando o script, e eu mostrei como fazer sem ele. Já a parte de materiais, eu nem ia falar, afinal já vi mais de um tutorial mostrando isso, tanto pra vray, quanto pra mr, afinal o processo é o mesmo nos 2. Mas ia ficar um pouco "capenga" o material se não falasse sobre isso (se perceberem vão ver que as imagens do material e do proxy são diferentes, a do material eu fiz bem depois :-P), afinal sempre tem algumas pessoas que não viram os outros tutoriais.