Como realinhar mr proxy

Como realinhar mr proxy

Ver tutorial

Por: tiagodmed  

Em: 11/10/2009 14:32

Caro Thiago... Como sempre, contribuições extremamente relevantes! simples e rapido! muito obrigado pela dica! realmente, é muito chato o que acontece com o mrproxy, mais vamos ver se algum amigo aqui da familia 3d1 nos da uma luz sobre isso. Grande abraço!
Oi tiago tudo bem, muito bem explicado nesse seu tuto o proxy do mental parabens. Não sei se é este o script que voçe estava falando mas de qualquer forma posto aqui este link http://mentalraytips.blogspot.com/2008/04/3ds-max-2009-released-mr-proxies-and.html
tiagodmed Tutorial muito útil e bem explicado. freenando Estou usando esse script e ele alinha automaticamente.
O Juliano postou um vídeo tutorial deste script, ele faz tudo sozinho e alinha, só precisa attachar http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=54776 Estou usando direto, é super massa. E no vídeo o Juliano tb explica outro script para converter bibliotecas do vray pro mental ray.
tiagodmed - iai meu velho tudo blza ? muito massa o tutorial, otima contribuição, também uso bastante o mental nas aulas aqui na autorizada, parabens e como vai os projetos ? curto paks teus trabalhos.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
tiagodmed, ola td bm como o Gera_Design disse no meu tuto ( http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=54776) explico o sobre o script para converter materias para o mentalray e como criar proxys de objetos agrupados e ja aplicar material neles e ainda fazer o alinhamento de uma só vez da uma olhada tbm deixei os links do scripts abraços
WOW, eu sabia que alguem ia conhecer o script, ele é bacana pq faz automaticamente tudo o que eu mostrei no tutorial, mas vale ressaltar que é sempre muito útil saber como fazer manualmente, vai que vc esta sem o script e precisa resolver isso! hehehe Eu vou testar ele hoje a noite pra ver como é, eu cheguei até a começar a escrever um script pra isso, derrepente eu até continuo, apenas como estudo :P nakan14, freenando, stenionet e Gera_Design, valeu pela participação pessoal ;) E ai Saulo, blz, pô valeu cara! Atualmente meus projetos particulares estão um pouco parados, estou trampando em um longa de animação e em um seriado de animação (no longa como fixo e no seriado como freela) então ai vc imagina como esta o meu tempo :-P Mas ano que vem eu recomeço valendo os trabalhos em um curta que tenho e esta estacionado a um bom tempo. Mas agora consegui uma equipe que vai ajudar a tocar esse projeto. O negócio é não ficar parado! E ai Juliano, putz cara, não tinha visto o teu tutorial, ficou bem bacana. Ainda bem que não ficou totalmente redundante o assunto, afinal vc mostrou como fazer usando o script, e eu mostrei como fazer sem ele. Já a parte de materiais, eu nem ia falar, afinal já vi mais de um tutorial mostrando isso, tanto pra vray, quanto pra mr, afinal o processo é o mesmo nos 2. Mas ia ficar um pouco "capenga" o material se não falasse sobre isso (se perceberem vão ver que as imagens do material e do proxy são diferentes, a do material eu fiz bem depois :-P), afinal sempre tem algumas pessoas que não viram os outros tutoriais.
Dai Tiago, muito boa explanação .... abraço
www.behance.net/araujoxyz
Mto legal o tutorial, sofro bastante com este problema aqui hehehe. Vlw pela contribuicão. E qdo sobrar um tempo, posta algum projeto seu aqui, tambem gosto muito dos seus trabalhos hehehe. Abraco.
ótimo o tutorial....legal do tutorial é q organiza o processo ...ja tive esses problemas e resolvi depois de erros e testes...mesmo assim não tinha organizado mentalmente o processo....não fazia com segurança...até pq a dúvida sempre surgia.....agora ja era....parabens por mais uma iniciativa tiago.....abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1549, sendo 25 membro(s) e 1524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Thiago Couto, JMDesign, Thiago, Eber.Silva, claro_lima, jonatasrocha1234, Duda, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, magster, Victor Mendonça, natiirala, robalbino, Carlos E. Nogueira, Vladis, nandao, TadeuB79, marcola, m.schnaider, Leonardo, Felipe Duarte, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.