Sunag Engine 1.0 & Jogo do Patrimônio Cultural

Making of Sunag Engine 1.0 & Jogo do Patrimônio Cultural

Ver tutorial

Por: sunag  

Em: 09/05/2010 03:20

poxa mano que legal... sempre quis tentar fazer um jogo, assim aproveitaria os quatro anos interminados na faculdade de ciencia da computaçao... uma vez eu instalei a UDK da unreal, so comecei a mexer, mas com a correria ne eu tive que dar uma parada... parabens cara, sucesso ai!!!
Muito legal sunag parabens. Abraco e continua firme.
Belo trabalho, parabéns.
http:3dcubo.blogspot.com
Muito massa! Parabens
caramba, algo tao complexo assim dev ter sido bem dificil de fazer! parabéns
O bom é que, dependendo do grau de investimento que vc faça na engine do programa, poderá desenvolver games muito mais elaborados e divertidos, a iniciativa é louvável, texto muito bem explicado, SUNAG tá de parabéns!!!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Parabéns mais uma vez Sunag, é por isso que você sumiu hehehe, um grande abraço!!!
www.designerenato.blogspot.com
vlw por compartilhar seus conhecimentos. tentei gerar uma navegação de cena com seu escript pra director 11, mas só abriu por uns 2 segundos, se não for abusar muito, será que rolaria um tutorialzinho??
cretz: Obrigado cretiz, realmente a engine da Unreal é bem bacana, mais fazer um jogo completo é necessario trabalhar em equipe, são muitas areas dentro do mesmo seguimento, porem mesmo sozinho é possivel fazer coisas geniais, que fazem muito sucesso, o importante do desenvolvimento é ter a ídeia, não mexer só por mexer, mais sim ter um propósito e correr atraz dele, desse modo você vai conseguir ir bem alem do que se esperava. FLUPPY, caiodelrei, marceloalmeidabr Muito Obrigado. João Paulo Ribeiro Obrigado João, pois é, e realmente foi, mais ainda não tão dificil quanto o projeto atual =P Leebano Obrigado Leebano, realmente a inteção é essa, poder trabalhar com algo próprio e assim poder evoluir sem limites, não por nós mesmos, mais pelo que oferecemos: nossos produtos, games e softwares. designerenato Obrigado Renato, pois é, só na solitude pra conseguir as repostas =D. alxgames Tem um tutorial aqui: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42251 Queria agradecer também ao Valdez, que foi o principal modelador do game, e ao Andre Vieira, que sempre traz alegria em poder compartilhar nossas criações aqui na TresD1. Abraços a todos.
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
BACANA!!! adorei, eu e uns amigos meus estamos desenvolvendo um jogo com o Leadwerks SDK 2.3, e modelando no max, achei muitoooooo bacana a iniciativa... o XNA é C++? abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 998, sendo nenhum membro e 998 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.