Modelando e Renderizando um COPO COM GELO

Modelando e renderizando um copo com gelo

Ver tutorial

Por: Andeciuala  

Em: 20/07/2010 19:10

Legal veio valeu por disponibilizar
Valeu Juliano, como sempre me dando uma força!
Boa tarde! O vídeo é privado ?
ola pessoal sou novo aqui no site e gostaria muito de aprender no mesmo so que eu queria saber porque eu nao consigo ver os tutoriais postado aqui?
não consegui ver nenhum dos vídeos tb.. diz o seguinte: Este video é privado.
Realmente diz que o video é privado
Esse video titorial faz parte de um curso basico de o Luxology Modo que o usuario Andeciuala disponibilizou no youtube gratuitamente, alem dessa seria de videos gratuitos ele tinha também o curso avançado que é pago. O que acontece é que agora todos os video fazem parte do curso pago, por isso ele restringiu o acesso aos video pelo youtube.

Eu tenho esse e todos os outros videos pq baixei do youtube na época que eram gratuitos, mas eu não posso disponibilizar já que o autor quer que paguem por eles.

Obs: No site ele usa uma imagem minha pra ilustrar o curso básico de Modo.
Poxa, que pena que o video não é mais gratuito... [:(]
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707727.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 23 membro(s) e 504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ed, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, mastermax, Reinaldo Silva, claro_lima, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, João Von Rondow, Eng Damasceno, Thiago Couto, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, Max Idalgo, TadeuB79, makeanne, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.