Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LuizBulldog   Brasil - SP
Bada   Osasco, SP - SP
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
William Almeida   São Paulo - SP
erudger   Paulínia SP - AC
kaiosuzuki   Londrina-PR

rosto a partir de uma linha

Rosto a partir de uma linha

Ver tutorial

Por: kerrys  

Em: 12/11/2010 01:36

Olá pessoal. fiz esse tutorial de uma forma despretensiosa. Foi feito para principiantes em modelagem orgânica. Esse foi a melhor forma que encontrei para modelar um rosto. Essa é a primeira parte. Desculpem se esqueci de algum detalhe e por favor perguntem para que eu possa ajudar no que puder. estou postando as imagens de referencia Abraços.
www.kerrys.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) kerrys: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu tutorial, meus Parabéns, realmente as imagens ficaram ótimas e a modelagem do Gilberto Gil está muito boa, gostei da fluidez da malha e do respeito com as edges loops, acho que daria para animar sem problemas. Parabéns pelo trabalho que vc teve em anexar todas essas imagens. Posso te dar somente uma dica?? se vc não quiser escrever os seus próprios textos nas imagens que vc postou do Gilberto Gil, vc poderia escrever os textos normalmente aqui pelo servidor da 3d1 e upar as fotos do Gilberto Gil no Imageshack ou no Photobucket. Esses dois sites para hospedar suas fotos, vc pode anexar somente os links que esses sites que eu te passei te dão ( Imageshack e o Photobucket) e vc cola esses respectivos links aqui na 3d1 e pronto. ;) Acho que vai te dar menos trabalho!! Parabéns pelo belo tutorial e por compartilhar seus conhecimentos com todos nós. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:18dc41b597]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:18dc41b597]
Olá danilo_icf. Obrigado pela orientação. Realmente esse foi o meu primeiro tuto postado e demorei muito além de uma imagem ter saido fora da ordem. Na continuidade dele, vou seguir suas dicas. Já aprendi muito com a 3d1 e na verdade, sinto satisfação de compartilhar alguma coisa com a comunidade. Forte abraço.
www.kerrys.com.br
Wow...sensacional. o tutorial, parabéns pela iniciativa!
www.maquetes3d.weebly.com
cara, já tinha visto aqui no tresd1 uma técnica um pouco parecida...mas essa sua...nossa...fico sem palavras...vou acompanhar até o final pra ver como fica. Você podia gravar isso como video aula e postar no www.vimeo.com que aceita vídeos com mais de 10 minutos de duração, diferente do you tube....valeu pela contribuição...
muito boa essa tecnica , aguardo a continuaçao :)
E ai kerrys.. Cara muito boa mesmo sua modelagem, seguindo o maximo allquad. Uma dica só p facilitar a modelagem, ao invez de animar a opacidade, use o see-thorugh (alt+x). particularmente acho mais prático.
Fala tiago fortes, Incrivel, nove anos de max e eu nunca tinha usado esse comando (alt+x). Valeu a dica. Abrç.
www.kerrys.com.br
meu amigo tiago fortes, percebo que usando a opacidade em uma variação de transparência, consigo ver e definir melhor a topologia da face, as reentranças e protuberâncias que ficam invisíveis quando uso see-thorugh. No entanto tenho certeza que vou usar daqui pra frente muito o alt+x. Mais uma vez obrigado pela dica. Abraço.
www.kerrys.com.br
Excelente iniciativa cara! Ajuda demais! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 459, sendo 24 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: anaritacmoreira70, emersonforentin, edificar-3d, Sergio1987, Junior, Carlos E. Nogueira, mastermax, Nuno, Daniel Monteiro, claro_lima, MarcioBottega, marcel.souza, Denilson, clastac, Zabor, Gabriel, Pedro Granna, TadeuB79, Eng Damasceno, Jérôme, WinterPT, Gibran Farfud, SaavedraCG, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.