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Tutorial Ambient Occlusion 3D max e Photoshop.

Ambient Occlusion 3D max e Photoshop.

Ver tutorial

Por: Daniel Leles  

Em: 16/12/2010 20:19

Olá amigo Rodrigo Porfirio, assisti o video aqui e achei tudo normal, de qualquer forma vou deixar o dowm do video em formato FLV junto com o prog FLV player disponivel aqui... Bom saber que gostaram do tuto, fico meio ansioso pq na verade sou um pessoa que ainda tem muito que aprender nesta vida, e no que poder ajudar, estarei a disposição. Um grande abraço a todos... Link para Download>>> http://hotfile.com/dl/91106610/d916049/Video_tutorial_AO.rar.html <<<
http://www.gfxtotal.com.br/
Bom dia Daniel, primeiramente parabéns pelo tuto, de fácil compreensão e de grande valia. Agora quero saber se há uma maneira dessa interação das cenas ser feita diretamente no studio max? Obrigado
Thiago Medeiros
Daniel, SHOW DE BOLA !!! Obrigado pelo link, assisti o vídeo na integra!! Explica tudo de forma muito simples. Feliz Natal !!
Aprendendo sempre
Bom dia caro amigo Thiago Medeiros, há sim, e é até mais simples. 1º- crie uma cena comum para o estudo 2°- Adicione uma luz "de preferência uma onmi" que servirá unicamente para gerar o AO. 3°- com esta luz selecionada, vá até o painel modify>general param>light type> e demasque para desligalá. lembrando que ela não ira gerar menhum tipo de iluminação. 4°- Ainda no painel modify, va até a guia advanced effects e "marque" ambient only. 5°- dessa o painel até a ultima guia chamada de mental ray light shader, "marque o enable" , clique em light shader e em material map browser, clique em ambient refletive occlusion (3d max) 6°- pro ultimo na quia anterior "mental ray light shader" clique e arraste até um slot vazio do material editor, marque como instance. E a partir dai e só melhorar as conf deste material. Se acharem complicado, posso disponibilizar um video tuto, mas acreio ser muito simples, por isso fiz o tutorial anterior utilizando o Shader. Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, deixe uma mensagem aqui ou no blog que respenderei o mais rápido o possivel.
http://www.gfxtotal.com.br/
Bah Daniel muito obrigado mesmo, fiz aqui e deu certinho. Foi como um presente de natal.haha Abraço e boas festas pra toda sua familia.
Thiago Medeiros
Flw Thiago...Precisando, estou as ordens rs...
http://www.gfxtotal.com.br/
Concordo com o negrinhomedeiros, realmente foi um presente de Natal. :D Feliz Natal e um Grande Ano Novo para você e toda sua família! :D Tá aí o meu! :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Parabéns Alquimista3D, agora e só arrastar o shader para o material editor marcando como "instance" e aumentar os samples pra tirar o granulado. E ai! achou mais fácil desta forma?
http://www.gfxtotal.com.br/
Valeu Daniel!!! Aumentei para 1000 Samples, o tempo do render aumentou também. ^^' Mas o resultado ficou muito bom! :D Achei essa forma mais fácil. :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Fico muito bom cara

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