"sunag" disse: Oi criei um video tutorial mostrando com interagir personagens "characters" do 3Ds Max para o 3D Game Studio primeiro passo para a produção de um jogo. http://sharedzilla.com/en/get?id=93247 Posta ai qualquer duvida AbraçoO cara, apareceu a pagina da zilla, apareceu o programinha pra baixar, fui tentar baixar, não consegui!!! Olha isso daí direito!!! O cara, não sei não, vê se não tem vírus, pq, ima gina se pega nun pobre PC que não tem onde cair morto, daí é f o d a cara, no meu PC é dificílimo de pegar, pq tenho 4 anty vírus and spywary(acho q é assim q se escreve) pagos, e bons, e vai ser difícil pegar algum vírus no meu, mas se o vírus pegar num pobre e indefeso PC, e daí? Por isso que é bom sempre ver os sites que a gente conhece cara!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138518
Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 1294, sendo 10 membro(s) e 1284 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Vladis, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .