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Produzindo jogo com 3D Game Studio

Por: sunag  

Em: 02/08/2007 09:54

Hehehe pode deixa Leandrão escorpions é da hora .rs Não sei se você conhese o Fruity Loops aqui em casa produzimos algumas musicas usando esse programa e o DCVocoder para voz e ficou bem legalzinho, rsrs. Na proxima vou ver se capricho mais no tutorial, assisti ele denovo e vi que conversei mais do que expliquei hehehe, um dia eu aprendo a não me aparece tanto rsrsrs. Abraço e obrigado pelos posts.
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
"sunag" disse: Oi criei um video tutorial mostrando com interagir personagens "characters" do 3Ds Max para o 3D Game Studio primeiro passo para a produção de um jogo. http://sharedzilla.com/en/get?id=93247 Posta ai qualquer duvida Abraço
O cara, apareceu a pagina da zilla, apareceu o programinha pra baixar, fui tentar baixar, não consegui!!! Olha isso daí direito!!! O cara, não sei não, vê se não tem vírus, pq, ima gina se pega nun pobre PC que não tem onde cair morto, daí é f o d a cara, no meu PC é dificílimo de pegar, pq tenho 4 anty vírus and spywary(acho q é assim q se escreve) pagos, e bons, e vai ser difícil pegar algum vírus no meu, mas se o vírus pegar num pobre e indefeso PC, e daí? Por isso que é bom sempre ver os sites que a gente conhece cara!!!
Se voçê não senta para aprender, Nunca se levantará para ensinar!!!!!!!
Po, eu consegui aki tranquilamente com o novo link, e com o segundo só um tempo depois.
Oi Tigor, virus sempre tem um tamanho inferior a uma video aula, sites de updownloads sempre tem muito spam isso é muita coisa inevitavel pois é ai que eles ganhão dinheiro. Mais se você não aceita o arquivo não vai acontece nada. Dai você vai poder baixar a video aula livremente.
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
Oi Sunag, você poderia me falar como você animou aquela personagem na sua 2º vídeo aula, pois eu já tentei diversas vezes aqui em casa exportar um mesh animado com bones mais modificador skin pro formato .FBX e sempre fiquei frustrado!! No .MAX animação flui beleza, mas no .FBX ele parece não compreender dummys associado aos IK-Chains ou seja, parte dos bones ele aceita a deformação da malha, somente nos bones onde não possui os dummys associados.
Oi GunnuX beleza? É sem duvida nenhuma o .FBX é um stress completo XD, olha eu tambem tenho muitos problemas com o ele, mais antes de tudo exprementa atualiza a verção dele entre ai no link: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/index?id=6837478&siteID=123112 Tem que vé se você esta usando o link contraint ou algum recurso que usa-se contração para auxiliar os bones senão não funciona, é muito chato mesmo essa parte. Da um molhada no manual que que tem ai no link que você vai entende tudo certinho o que dá e o que não da para fazer, eu uso o programa CAT para animação sem duvida ele é um dos melhores softwares do mundo para isso. Abraço
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/

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