Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
Hamt   São Paulo - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG
Darfferson   Santo André - SP - SP

Legal essa apresentação de Rig no Max!

Por: loj  

Em: 08/10/2007 07:42

Achei interessante essa apresentação de Rig no Max. Não é a única coisa a aprender, mas é fundamental e importante para animação de personagens. http://www.youtube.com/watch?v=kGzgF-DafWg Quem quiser colaborar com mais vídeos ou materiais sobre o assunto além dos que já existem aqui na 3D1, será interessante tb.
Muito bom o video cara! Boa contribuição! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
putz ..rig muito bom deve ter dado um trabalho ehhee
Se tens um objetivo LUTE, q Deus ilumina!
Será que não é através de Scripts? Já vi muitos desses feitos no XSI e Maya, impressionantes!
dá para fazer tranquilo, é um rig normal. o André já postou uma imagem de um rig assim aqui, só não tinha as barras coloridas nos controles. Eu guardei o link da imagem, olha ela ai em baixo. Dá para fazer melhor ainda, o André mostrou uns lances com músculos feitos com o Reactor e com o Flex num outro tópico aqui, mas não encontrei para postar o link.
Múcio
Poxa Múcio, legal. Será que tem algum tutorial ensinando esse passo a passo? Você observa que as abas assumem os nomes que você dá aos objetos, bem interessante. Eu acho essa parte de Rig muito interessante. Só escuto alguns amigos que não usam Max falarem que essa parte do Max é mais complicado fazer. Que não é tão otimizado, etc e tal. Que no XSI, Maya, LW são melhores para fazer isso. Eu já discordo. Costumo dizer que cada soft tem suas facilidades e particularidades, mas quem faz a diferença mesmo é quem está entre a cadeira e o monitor, hehehe. Num é o teclado não, hehehe, mas quem opera a máquina, as funções. Valeu pela contribuição. Peço até desculpas, mas o fato de existir um tópico apenas para animação, não sei se aqui é um local certo para discutir sobre isso. Me corrijam se eu estiver errado ok? Valeu.
Outro detalhe. Observei na imagem que no meu Max não existe aquele menu Character. Eu sei que isso facilita a parte de animação do Max. Mas já vem integrado com o Max ou eu preciso instalar? Uso o Max 9. Valeu mais uma vez.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 408, sendo 20 membro(s) e 388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, TadeuB79, Sergio1987, Archiviz, Hot, Duda, WinterPT, XXjosephdrifterXX, Reinaldo Silva, alej0, Roberto Movanni, maxoliveira.archviz, JMDesign, Starter, Osvaldo Arquiteto, clastac, Adalberto Rocha, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.