Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Stherno   Vila Velha - ES/BR
highlife   Brasil - AC
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
luciano santo   Guarulhos - SP
samupedrosa   Rio Verde - AC

Estatísticas da 3D1 em Setembro de 2007

Por: Adminin  

Em: 08/10/2007 22:40

Caros amigos, Eu nunca postei as estatísticas da 3D1 para o púbico, apenas envio mensalmente para os anunciantes do site. Mas este mês foi especial, porque batemos dois recordes importantes, batemos o recorde de usuários conectados ao mesmo tempo, que era de 219 e vinha desde Setembro de 2006, ou seja, durou exatamente 1 ano e neste mês conseguimos chegar a 240 usuários conectados ao mesmo tempo. Só que muito mais importante do que este recorde, é o recorde de acessos no site, que passou de 120 mil pela primeira vez. Então, além de postar as estatísticas para todo mundo ver os detalhes de acesso a 3D1, eu quero principalmente agradece a todos os leitores por frequentarem o site e indicar para os amigos, pois é graças a indicação de vocês que o site cresce todos os dias. Muito obrigado mesmo, de coração. Ver estas estatísticas me motivam a trabalhar mais para deixar o site cada vez melhor e corresponder as espectativas e ao apoio de vocês. Muito obrigado e um grande abraço a todos.
é andré...aposto q vc está todo orgulhoso agora.....é dificil imaginar q uma idéia possa se tornar uma coisa tão grande em alguns anos como a 3D1....
Abração Té+
Que legal!!! E vemos um grande número de novas visitas, quase 30% dessas 120.000... É muito legal ver isso, fazer parte disso! Mas não é de se espantar... é o reflexo do exclente trabalho não só do André, mas também dos usuários agregando conteúdo todo santo dia. Parabéns família 3D1!!!
Muito bacana em Andre! Uma grande ideia tinha que ter uma grande repercusão! Essa familia aqui realmente faz a diferença, parabens a voce e a todos os usuarios do forum ai! Tenho certeza que a tendencia é so quebrar mais recordes! :) Vlw a todos!
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Essa é a expressão certa! Familia 3D1, como toda família, as vezes nós brigamos, mas no fim todos se ajudam! E Crescendo cada vez mais! Parabens! Abraço.
Parabéns pra 3D1!!! Que o site cresca mais e mais... André... faltou as estastísticas daqui do Japão rsrsrs... não sei se tem mais gente que está por aqui, mas eu estou sempre toda semana aqui, não é todo dia mas sempre dou um pulinho pra cá... Flw, parabéns...
M4k070 Monitor: Dell 24pol (Modelo: 2407wfpb) Pronto pra usar o 3DMax hehehe Eta Telona!!!!!
:aqui: :pula: :novato: :):):):) :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: 8:) :continencia: :joiad: :joiad: :joiae: :joiae: PARABÉNS A TODOS OS AMIGOS!!!!!!!!!!!
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
pessoalblz?parabens a 3d1 eaos leitores que fazem esse site cada vez melhor e quem ganha com isso somos nos tem muitos sites relacionados a computação graficas otimos mas a tres d1 tem um diferencial,porque a gente percebe que o site ta no ar não por estar mas sim por comprometimento do responsavel e moderadores em geral e dos leitores porque nos amamos o que fazemos se não teria sentido tudo isso fim de ano chegando e junto as novidades e com certeza a tres d1 tambem fico por aqui ate breve valeu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707752.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 410, sendo 7 membro(s) e 403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Le_Andro, Willmitnick, Danielblackse, WinterPT, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.