Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
juliano.lins   Recife-PE - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Ionta   suzano
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT

Artigo sobre a imagem/ilustração de HellGate:London

Por: samirchaim  

Em: 28/01/2008 14:07

Saudações a todos, eu vou postar aqui o link do artigo sobre a maravilhosa imagem feita do jogo Hellgate:london, de um Hunter. Abraço http://features.cgsociety.org/story_custom.php?story_id=4396 Qualquer problema, me mande um mp. Gostaria de pedir para os moderadores colocarem nos artigos se fosse possivel.
Muito bom heim cara!!! gostei pacas do artigo!!! Se o André ver ele coloca de notícia na página principal do site.
cara...realmente muito bom!! eu jah estava acompanhando o Hell Gate London, mas nao cheguei a ver esse Hunter q vc postou, mas eu tinha visto um video do jogo! quando eu chegar nesse nível eu nao preciso de mais muita coisa, soh de dinheiro! huaeehuehueheuehuaheauh vlw cara!
cara.. vendo assim parece taum facil de faser easeauhs boa boa
Cara muito massa isso...fiquei admirado com o trabalho do cara... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707766.

Total de membros registrados: 135354

Últimos membros registrados: jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli.

Usuário(s) on-line na última hora: 632, sendo 20 membro(s) e 612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jorgefrancener, Pedro Juliato, rlmangili, Le_Andro, Alessandro, Reinaldo Silva, CNC, gilson antunes, Thiago Couto, Junior, anaritacmoreira70, nildoe, WinterPT, Lucas Reis, Matheus Gouvea, Ronaldo Junior, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.