Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabio Mensen   São Paulo - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Crysstek CG   Campinas - SP

Relatório de visitas na 3D1 - Maio 2008

Por: Adminin  

Em: 02/06/2008 10:24

Caros amigos leitores, É com grande satisfação que eu apresento o relatório de visitas na 3D1 no mês de Maio de 2008 com o décimo quinto recorde consecultivo de visitas no site. Eu fico ainda mais feliz com o recorde deste mês, pois as atitudes de algumas pessoas estão prejudicando muito o site, mas mesmo assim os leitores continuam frequentando assiduamente e conseguimos manter o crescimento. Eu só posso contar com o prestígio dos leitores para a 3D1 continuar assim, porque da minha parte eu faço tudo que posso e até mais do que posso para manter o site da melhor forma possível e fica ainda mais difícil quando tenho que lutar conta o ego, a inconsequência, a ignorância e a falta de visão e de bom senso de alguns. Por tudo isso eu quero agradecer de coração a todos que frequentam o site e não se deixam abater por picuinhas alheias. Eu dedico todo meu tempo livre ao site pensando justamente nestes leitores maravilhosos que conseguimos reunir aqui e agradeço muito pela reciprocidade. Um grande abraço a todos André Luiz Buttignoli Vieira
Não me canso de parabenizar o andré e todos os usuários por esta quebra de recordes fenomenal! e André, fique tranquilo que apesar de alguns egos inflados e da inveja de outros a 3d1 continuará sendo referência enquanto os usuários ativos mantiverem a postura coletivista onde todos se ajudam e torcem pelo sucesso uns dos outros. Esse é o diferencial da 3D1, é por isso que a cada mês temos novos usuários, é por isso que a cada mês mais um récorde é batido!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Não posso deixar de vir aqui e parabenizar o sucesso desse trabalho de grande relevancia feito pelo Andre é todos os colaboradores da 3D1 afinal esse site sempre foi uma das minhas referencias mais importantes na minha caminhada por esse mundo do 3D assim sendo só posso agradecer o esforço do pessoal mesmo com as situações adversas em manter essa importante fonte de informação... obrigado e parabens...
Parabens novamente ao site, aos amigos, parceiros e colaoradores e ao André, grande pessoa, grande profissional! sempre gostei do site, estou aqui a pouco tempo mas ja aprendi mt coisa boa! nao somente na pare de 3D, mas na parte moral e profissional! conheci mt gente boa aqui, e sempre irei torcer para q este site cresca e apareça como quero q todos os profissionais deste site tbm mostrem a cara pelo mundo, me levantei aqui para bater palmas para o site so q o pessoal q passou aqui pelo escritorio me olhou um pouco esquisito, começaram a fazer telefonemas dae tive q me sentar...uehauheuaheuae mas parabés novamente por tudo! abraço e q mais recordes para o site venham!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 565, sendo 15 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, marcelgarrido91, spiceland, Pedro Juliato, Paty1995, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, pinart, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.