Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
crespoloko   americana - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Portfólios Ver Mais

Paulo Ortega   São Paulo - AC
sandrosp5   Brasil - SP
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

Ubisoft no Brasil ( Entrevista/Bertrand Chave) em português!

Por: lucas conchetto  

Em: 26/06/2008 16:59

Galera tava navegando aqui no site 3d1 e tinha uma noticia sobre a ubisoft mais ia pra um link na cgsociety em inglês !!! logo mais achei um entrevista com um dos grandrões sobre varias coisas em relação ao estudio que abrirão em Sao Paulo!!! O link http://jogos.uol.com.br/reportagens/ultnot/2008/06/24/ult2240u129.jhtm Abraços!!
muito legal a entrevista, nuss meu sonho e trabalhar na ubisoft... qualquer dia talvez eu chegue la, mas antes ainda tenho que comer muito fejao com arroz uhaha.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
é meu sonho tambem. gostei de ve que eles tao procurado bastante artistas 3D. Mas ainda ta longe atéeu começa a estuda computação grafica. mas falta tanto designer assim aqui no Brasil?
3DS_MAX
não se subestimem, não tem nada de extraordinário nos artistas que trabalham nessa area, qualquer bom resultado depende de uma equipe, uma pessoa só é mero participante no processo de criação, não é necessário ser um gênio pra trabalhar numa empresa assim, é necessário saber trabalhar em equipe para chegar ao melhor resultado. =]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 470, sendo 15 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Rodrigo, mauriciovrc, JMDesign, nandao, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.