Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
FIERRE   Cascavel PR
Rtrevelin   santo andré - sp
calile   arapongas paraná - PR

Ubisoft no Brasil ( Entrevista/Bertrand Chave) em português!

Por: lucas conchetto  

Em: 26/06/2008 16:59

Galera tava navegando aqui no site 3d1 e tinha uma noticia sobre a ubisoft mais ia pra um link na cgsociety em inglês !!! logo mais achei um entrevista com um dos grandrões sobre varias coisas em relação ao estudio que abrirão em Sao Paulo!!! O link http://jogos.uol.com.br/reportagens/ultnot/2008/06/24/ult2240u129.jhtm Abraços!!
muito legal a entrevista, nuss meu sonho e trabalhar na ubisoft... qualquer dia talvez eu chegue la, mas antes ainda tenho que comer muito fejao com arroz uhaha.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
é meu sonho tambem. gostei de ve que eles tao procurado bastante artistas 3D. Mas ainda ta longe atéeu começa a estuda computação grafica. mas falta tanto designer assim aqui no Brasil?
3DS_MAX
não se subestimem, não tem nada de extraordinário nos artistas que trabalham nessa area, qualquer bom resultado depende de uma equipe, uma pessoa só é mero participante no processo de criação, não é necessário ser um gênio pra trabalhar numa empresa assim, é necessário saber trabalhar em equipe para chegar ao melhor resultado. =]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1343, sendo 8 membro(s) e 1335 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, klogg, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.