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Nova versão do Building Generator com muitas melhorias

Por: LordDog  

Em: 10/11/2009 14:03

Oi galera, maneiro esse Building Generator. Espero que gostem. Um abraço a todos Fonte: http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=6&t=808733&page=28&pp=15 Novos recursos: --Um novo floor layer manager foi adicionado. O floor layer manager substitui vários dos sistemas antigos para a construção controlada de bevel, taper, ledges, etc Permite um controle por piso de todas essas coisas, exatamente da mesma forma que door/window layer managers permitir o controlar por andar das portas e janelas. Agora você pode controlar exatamente quais andares terão uma borda(ledge), e como será o contorno da borda nos andares, e qual andares terão seus cantos chanfrados / invertido, etc ... Também o bevel control system disponível no floor layer manager tem uma interface gráfica acessível que lhe permite ver exatamente como as mudanças irão influenciar o perímetro do chão.
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---Building Generator pode agora criar as bases dos interiores dos seus edifícios! Agora você pode configurar como o-Building Generator para criar paredes e portas dentro de seus edifícios, visíveis através das janelas. As definições para configurar o seu interior estão disponíveis no floor layer managere, assim o interior pode ser ativado / desativado em qualquer andar de sua escolha. Mesmo que eles sejam compostos de geometria muito simples, dando mais vida a seus edifícios devido aos detalhes extras que você vai ver através das janelas durante os passeios virtuais. Um novo conjunto de material ID slots também foram criados para o interior, permitindo que você coloque texturas nas parede, chão com mapas para a geometria interior. O Building Generator texture pack também foi atualizado, com uma amostra de alguns parede / teto / texturas do chão para lhe dar uma boa base para começar. Você também pode adicionar suas próprias texturas também. Além disso, um setting foi adicionado que lhe permite controlar a iluminação interior, com randomized vertex color values. Uma vez que essa configuração é habilitada, cada quarto será atribuído um valor aleatório de cor cinza vértice. Isto pode ser usado posteriormente como uma máscara / mapa para a auto-iluminação dentro das configurações padrão de material, ou uma máscara / mapa de qualquer material dentro das suas configurações personalizadas. Pegue o último pacote de textura aqui: http://tysonibele.com/Main/BuildingGenerator/BG_texture_pack.rar
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--Building Generator agora pode gerar edifícios sobre superfícies! O Surface generation tem muitos parâmetros controláveis, e você pode espalhar edifícios sobre qualquer superfície usando um distribution map e controle da escala do edifício usando um distribution map também. --Building Generator pode agora atribuir materiais personalizados para a construção de objectos! Muitas pessoas pediram o MR Arch & Design material, mais eu decidi ir um passo mais longe e permitir qualquer tipo de material a ser utilizado no Building Generator. Você pode configurar qualquer tipo de material que quiser, e quando pronto você pode colocá-lo no Building Generator em seguida, substituir os slots mapa de sua escolha, com mapas de textura (similar à maneira que você atribui mapas de textura a standard/Vray materiais em versões anteriores do Building Generator ). O método é simples, e você verá as opções uma vez que você alterar qualquer um dos tipos de materiais matID de "custom" no rollout configurações do material.
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--O Preset Manager agora exibe edifício previews! Sempre que você salvar um preset, você agora pode também optar por salvar uma preview image com o arquivo preset, para facilitar a consulta posterior. Agora você no preset file você será capaz de ver uma pequena miniatura do edifício no preset manager, antes de carregá-lo. Este recurso não é obrigatório, e o Building Generator irá perguntar-lhe primeiro se você vai salvar o preview image do arquivo já que vai demorar um pouco mais de tempo para ver a imagem na próxima consulta do arquivo. Preset Files ter sido re-projetado para permitir uma total retrocompatibilidade. O problema com os Preset Files em versões anteriores do Building Generator, é que assim que eu adiciono uma nova funcionalidade para o Building Generator, irão surgir problemas de compatibilidade com versões anteriores. Esta é uma questão muito crítica, para que eu re-escrevar o caminho que eles estão salvos e carregados, permitindo a total retrocompatibilidade. Isto significa que a partir da versão 0.6 e em diante, os preset files serão intercambiáveis entre as versões. Infelizmente, os preset files criados em qualquer versão em 0,6 não funciona em 0,6 ou acima.
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Controles de contorno personalizado de pilar foram adicionadas as definições do pillar settings of the door and window layer managers! Conforme solicitado, agora você pode fazer o design depilares , chamando o seu contorno, semelhante à maneira que você pode desenhar os contornos de borda. Opções para definir o número de lados do pilar estão disponíveis também.
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-Você agora pode gerar cortinas atrás de janelas! 3 tipos de persianas foram adicionados, "Venetian", "tecido" (de cortina), e "flat". Definições de controle para abrir e fechar min / max, e vários outros parâmetros, também estão disponíveis.
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--Agora você pode especificar a colocação varanda. Duas novas opções permitem a alteração de freqüência das varandas por edifíciol, bem como a posição. -Agora você pode ter varandas que são paralelas entre no estilo New-York- área de escape de fogo! Escadas e grades podem ser criadas para conectar varandas próximas entre si. Esta é controlável em uma base per-floor/per-wall.
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Outras alterações: --Eu estou usando o algoritmo encyption novo MAXScript agora, significando que o script só funciona em *** Max 9 SP 1 *** e acima. Se você precisar de uma versão 8 max compatível, entre em contato comigo diretamente. --Persianas agora pode ser aberto / fechado com base em um max / min ângulo (versões anteriores só tinha um binário abrir / fechar opção) --Extra opções foram adicionadas que lhe permite excluir bordas, telhados e paredes de normalização UV / randomização --"Tipo de porta de correr" foi adicionada --Opção para atribuir texturas por bandeira a ID selecionada apenas foi adicionada Altura para Windows pode ser negativo agora Windows em previews são transparentes, permitindo-lhe ver as coisas como as cortinas para trás -Um novo botão "X" foi adicionado, ao lado do principal "Generate" button, o que lhe permite apagar o mais recente gerado anteriormente. Isto torna mais fácil para gerar, analisar-delete-repeat sem ter que tediosamente + selecionar excluir os edifícios que foram geram da ultima vez. --Cada vez que você substituir um arquivo predefinido, o original é repetido a uma "bak". Arquivo no mesmo diretório. Notei ao testar o script que eu muitas vezes apressadamente sobre os arquivos salvos predefinido e desejei não telo feito mais tarde .... isso irá ajudar a evitar esses tipos de problemas, mantendo o arquivo original. Só um ". Bak" arquivo é mantido para cada arquivo de preset , assim você não vai encher-se de uma pasta com toneladas de ". Bak" arquivos, simplesmente substituindo antigos preset files. -Fixed muitos bugs reportados por usuários nesta área e através de e-mail. Como sempre, PLEASE EMAIL ME ou postar uma mensagem nesse tópico se você encontrou um bug! Há uma tonelada de novas funcionalidades nesta versão, o que significa que é difícil para mim para testar todas as combinações possíveis de ajustes, a fim de certificar-se que o script está livre de bugs .... bugs recebido de pessoas ajuda tremendamente. Além disso, muitas pessoas pediram tutoriais ..... Eu não estou fazendo agora porque eu continuo a ter de ajustar a interface do usuário(UI) do Building Generator, para caber os novos recursos e re-organizar os antigos .... assim se eu fizer qualquer tutoriais agora eles podem se tornar obsoletos muito em breve. Então, eu vou esperar até eu concluir o UI do Building Generator as características que eu gostaria de acrescentar antes de fazer qualquer tutoriais. Características que eu ainda estou pensando em adicionar no futuro: -Custom apoio tipo de objeto Gerador de estrada de base para aumentar sistema de geração de superfície -Algumas outras surpresas Estou sempre aberto a sugestões também. __________________ http://www.tysonibele.com Valeu pessoal espero que gostem e esteja no local certo do fórum se não peço desculpa aee manos :oops: Pedrosa
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que maravilha ein, já baixei e estou testando, valeuu
Legal isso em cara, acabei de fazer o download e vou testa-lo ^~^ ! vlw !
Malandro mesmo é o Mario , que tira moeda até de tijolo !

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