Outras alterações:
--Eu estou usando o algoritmo encyption novo MAXScript agora, significando que o script só funciona em *** Max 9 SP 1 *** e acima. Se você precisar de uma versão 8 max compatível, entre em contato comigo diretamente.
--Persianas agora pode ser aberto / fechado com base em um max / min ângulo (versões anteriores só tinha um binário abrir / fechar opção)
--Extra opções foram adicionadas que lhe permite excluir bordas, telhados e paredes de normalização UV / randomização
--"Tipo de porta de correr" foi adicionada
--Opção para atribuir texturas por bandeira a ID selecionada apenas foi adicionada
Altura para Windows pode ser negativo agora
Windows em previews são transparentes, permitindo-lhe ver as coisas como as cortinas para trás
-Um novo botão "X" foi adicionado, ao lado do principal "Generate" button, o que lhe permite apagar o mais recente gerado anteriormente. Isto torna mais fácil para gerar, analisar-delete-repeat sem ter que tediosamente + selecionar excluir os edifícios que foram geram da ultima vez.
--Cada vez que você substituir um arquivo predefinido, o original é repetido a uma "bak". Arquivo no mesmo diretório. Notei ao testar o script que eu muitas vezes apressadamente sobre os arquivos salvos predefinido e desejei não telo feito mais tarde .... isso irá ajudar a evitar esses tipos de problemas, mantendo o arquivo original. Só um ". Bak" arquivo é mantido para cada arquivo de preset , assim você não vai encher-se de uma pasta com toneladas de ". Bak" arquivos, simplesmente substituindo antigos preset files.
-Fixed muitos bugs reportados por usuários nesta área e através de e-mail.
Como sempre, PLEASE EMAIL ME ou postar uma mensagem nesse tópico se você encontrou um bug! Há uma tonelada de novas funcionalidades nesta versão, o que significa que é difícil para mim para testar todas as combinações possíveis de ajustes, a fim de certificar-se que o script está
livre de bugs .... bugs recebido de pessoas ajuda tremendamente.
Além disso, muitas pessoas pediram tutoriais ..... Eu não estou fazendo agora porque eu continuo a ter de ajustar a interface do usuário(UI) do Building Generator, para caber os novos recursos e re-organizar os antigos .... assim se eu fizer qualquer tutoriais agora eles podem se tornar obsoletos muito em breve. Então, eu vou esperar até eu concluir o UI do Building Generator as características que eu gostaria de acrescentar antes de fazer qualquer tutoriais.
Características que eu ainda estou pensando em adicionar no futuro:
-Custom apoio tipo de objeto
Gerador de estrada de base para aumentar sistema de geração de superfície
-Algumas outras surpresas
Estou sempre aberto a sugestões também.
Meu blog http://pedrosajunior.blogspot.com/