3D1 na SIGGRAPH 2013

Por: Fla3DMadness  

Em: 21/07/2013 23:49

Olá pessoal, só estou criando esse tópico para dar início a mais uma cobertura da SIGGRAPH aqui, depois volto pra começar a contar o que está acontecndo por aqui.

Vou pedir depois pra Elis anexar as imagens aqui.
Po veio que legal! e muito obrigado pela disposição e por manter aqui o pessoal atualizado do que esta acontecendo.

Abração e bom inicio de semana
Legal Flavio, vou acompanhar tb.
muito boa iniciativa... :D
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Por favor Vray 3.0 fla.Valeu
Arquiteto & Urbanista
Pode deixar, mais tarde terei novidades pra contar!
Valeu Flavio, vou acompanhar tb.
Oi pessoal essas são as primeiras fotos que o Flavio enviou.
Flavio se tiver alguma errada me avisa.
Olá pessoal, desculpe a demora em dar notícias aqui direto da siggraph. Vou aproveitar que estou na fila esperando minha teapot da pixar para contar um pouco dos dois primeiros dias.

A siggraph começou domingo na cidade de Anaheim, California, uma cidade encostada em Los Angeles. É minha terceira siggraph e está um pouco diferente das outras até agora, parece um pouco menor em tamanho mas continua lotada de gente do mundo inteiro. A feira começa só na terça então os dois primeiros dias são só de palestras e apresentações de trabalhos. Nesse ponto segue os anos anteriores: estúdios e seus making of, artigos científicos de novidades na área, algumas empresas apresentando novidades e algumas discussões sobre o ensino da animação, área que eu estive mais focado por ser professor. Como sempre é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, tudo isso é simultâneo então não da pra ver tudo, é sempre difícil escolher o que ver.

Agora pra mim o mais legal são os contatos e as conversas que temos por aqui, afinal todos os making of e artigos podem ser vistos depois de alguma forma, mas veja um exemplo: segunda estava saindo para almoçar e ao atravessar a rua notei alguém conhecido. Era Vlado, criador do vray, quem eu tinha conhecido na siggraph em 2010 e puxei um papo com ele enquanto andava. Logicamente perguntei do vray 3.0 e ele falou que estão finalizando, que não tem uma data para o lançamento com a frase \"estará pronto quando estiver pronto\" mas garantiu que sai ainda esse ano!

Informações frescas direro da siggraph, só aqui na tresd1! [:)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 505, sendo 3 membro(s) e 502 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.