CO8 - o Mundo robotico

Por: saulo lisias  

Em: 18/04/2008 01:38

Bom, estou participando mas claro não valendo a premiação, mas o que vale é se divertir, então vamos lá... Meu projeto fala de um mundo tomado pelos robôs, as maquinas tomaram conta do planeta, outras maquinas robóticas com níveis diferente de força e intelectualidade controlam toda cidade chamada de Cyber Rum, vai ai um policial do futuro, em breve Outros personagens da Cyber Rum e cenário.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ta fino! teve base de algum blue-print ou foi da sua ideia msm? fica com Deus! abraço forte e creu!
Lázaro Gurgel não entendi muito bem suas palavras ? a respeito do modelo eu mesmo q criei.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
esse robozinho ta legal, uma ideia, sentinelas voadoras, axo que fica legal... boa produção
valeu Kbelo, vou v oq posso fazer...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Up, ainda estou terminando a cena, e tenho q ajustar algumas coisas dos materiais, mas vai ai a base da Cyber Rum.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
AAAFFFF ja ganho :(:(:(
00mu que isso, ganhei nada, não posso competir so participar.... o que vale é a diversão, mas fico grato pelo elogio.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito louco cara! Adorei os modelos|! Parabéns mesmo
Robson
Legal Saulo, bem inovador!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707766.

Total de membros registrados: 135353

Últimos membros registrados: dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 18 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Pedro Juliato, rlmangili, Le_Andro, Alessandro, Reinaldo Silva, CNC, dicardochardson, Thiago Couto, anaritacmoreira70, nildoe, WinterPT, Lucas Reis, Matheus Gouvea, Ronaldo Junior, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.