Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC
WinterPT   Portugal - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

SilvioNunes   Fortaleza - AC
Adonis Los   Petrópolis - RJ
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ

Preço de modelagem de carro

Por: Kamuizinho  

Em: 29/10/2010 15:49

Quanto ficaria pra modelar um carro mais o menos assim... http://1.bp.blogspot.com/_puKz97VdB5Y/StgA5xL3_sI/AAAAAAAAANs/X4lhEGaWSM4/s400/part16.JPG Estou entrando no mercado, e não quero prostituir a profissão, logo, vim perguntar pra vocês que já são macaco velho no negocio :D
Tópico movido!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Talvez voce pode fazer o preço por hora de trabalho a galera que é boa no assunto aqui acho que cobra 50-60 reais a hora. pq dai envolve todo o processo que vc fizer, modelagem, texturizacao, preparacao de rendering..
muito obrigado pela resposta.
1000 reais acho que é o minimo, pois da muito trabalho. Vamos pensar: Se o cara cobrar 50 reais a hora e for muibo bom, o cara deve modelar em 5 horas, sem ele parar; o cara ganharia 250 conto. Isto é uma prostituição.
ok, vamos la... tive algumas experiencias com carros low poly percebi que na ocasião me equivoquei no orçamento, de fato... mas valeu o aprendizado. Pois bem, concordo com o Caroco3d, orçamento é coisa complicada demais para se tabelar po horas. Dá para fazer uma media, claro, mas a hora/trabalho de cada um tem que levar em conta o tempo que leva, qualidade e conhecimento que está ali... Eu mesmo hoje levo metade do tempo que levava um ano atras para modelar um carro, e certamente com muito mais qualidade, se fosse cobrar por hora essa média estaria defasada... Então, sim, acredito que uns R$ 1.000,00 ta barato até, low poly pressupõe uma carga grande de conhecimento embarcado em sua modelagem, é muito difícil fazer uma malha que fique bonita, funcional e leve, modelar carro é complicado pra caramba, dá trabalho.
Oque o Carro falou e o T-rex tem razao. qndo o cara é bom eh cobra por hora ele nao ganha nada mesmo, ate pq o cara tem pratica e vai fazer rapido, Tem que colocar um preço alto pra ficar de qualidade e bom prazo.
Ei, sinceramente, se vc for mediano no max irá modelar com uma certa qualidade, e contando o trabalho para modelar, texturizar e acertar a iluminação (e obviamente depende da sua experiencia no max) o melhor é cobrar pelo trabalho mesmo e não por hora, senão daqui um tempo vc vai cobrar o mesmo trabalho pela metade do preço (já que a medida que for aperfeiçoando no max vc irá modelar mais rápido e com mais qualidade). Com tudo isso cobre uns R$ 900,00, se ele chorar demais abaixe um pouco o preço (lembrando que a qualidade final do trabalho deve também ser levado em consideração). Cobrar valores também depende da região, estado, cidade, etc. Cada local é um preço diferente. Talvêz vc cobra um valor e e um outro cobra menos para fazer um trabalho um pouco inferior ao seu e daí pode até perder seu cliente. Então o negócio é mostrar a qualidade do seu trabalho e se for necessário abaixar um pouco o preço para não perder o cliente, mas que não seja de modo a desvalorizar o seu trabalho porque nesse caso vc trabalha até desanimado (dando o maior suor pra modelar e sabendo que irá ganhar pouco por aquilo que está fazendo)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1378, sendo 3 membro(s) e 1375 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.