Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO

Portfólios Ver Mais

ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
malborges   Brasil - SP
Rtrevelin   santo andré - sp
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

como registrar uma imagem em 3d?

Por: Samuel  

Em: 07/12/2010 14:34

* celegatti - E ai beleza, cara posso te dar uma dica, falando por experiência própria a melhor forma de nunca acontecer esse tipo de problema, é você sempre fazer um "contrato registrado em cartório com 2 testemunhas" senão não tem validade judicial caso o cliente te de o "cano". Todo o tipo de trabalho que realizo, por mais simples e pequeno que seja, não só no projeto em si, mas também falando de valores propriamente dito, sempre existe contrato. Assim é uma garantia, para você e também a seu cliente. Precisando de mais informações só entrar em contato, minha esposa é advogata,e pós graduada em gerenciamento de projetos, ela sempre faz todos os contratos e tramites legais para meus projetos. Um abraço.
Tudo bom cara, que coisa heim, ta cheio de malandro nesse mundo parceiro, uma dica boa para que isso não aconteça é, sempre cobrar 50% do valor no start do projeto, mandar as previews com marca d'agua, e entregar as imagens prontas após pagamento final, só faço o projeto inteiro e recebo no final se ja conheço o cliente ou é indicado por outro de confiança.
http://www.flickr.com/photos/kendynojima
vc pode também juntar 2 ou 3 caras, e ir lá e bater até ele te pagar! :) ... já passei por isso algumas vezes, e essa sempre foi minha vontade rs
ahuahua ..acho que a forma mais correta eh a do andeciuala
kkkk, sim, sim..a forma mais sensacional foi a do Andeciuala! E a mais eficiente tb. tô brincando, o lance da marca dágua tb funciona na boa! (50% e depois tira a marca e manda os 50%) finais.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1213, sendo 4 membro(s) e 1209 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.