Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
lipefaust   São Paulo
Tiago   Portugal

Concurso Público 2011.

Por: aj_doidura  

Em: 03/04/2011 12:20

É gente parece primeiro de abril, mais não é... O jeito e fazer [u:6194c59944]blog[/u:6194c59944] com a [u:6194c59944]maria bestânea....[/u:6194c59944] Isso é uma [u:6194c59944]palhaçada[/u:6194c59944] ( sem ofensas TIRIRICA ) . :(:( :(:( :(:(
acho que eu vou ser enfermeiro... kkkkkkkkkkkkk
:(:( :-P :maluco: :novato: :)):)):)):))
isso só pode ser brincadeira...ne? 545,00 é salario de contínuo. se der mole nem eles ganham isso. reparem que um engenheiro ganha 978,00...até isso é um absurdo. na tabela que vi em outro topico o valor de base de tecnolgo (2 anos formação) em designer grafico e de 1.646,00. caso tenha se formado de forma tradicional (4 a 5 anos) o salario base é de 2.470 (trainee) e 3.019 (designer junior).
Pois é Marcelo, essa tabela que você viu em outro tópico, http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=74404 é pura ilusão, não se aplica nem em sonho em todo o Brasil. E isso que é valor de funcionário contratado para uma empresa, e não concursado. Imagina como base de concurso público?...entends... Muitos vão dizer "ah temos nos unir..blá...blá..." isso nunca vai resolver.... Enquanto não existir a regulamentação de que somos profissionais habilitados e lógico com faculdade, sempre será taxado valores imaginários e não reais.
ktngnr nao fala isso nao, eu fazia enfermagem antes de ir para o design hauahua pior q se eu seguir essa lista, troquei 6 po meia duzia xD (apesar que faço digital, não gráfico). mas de fato estes salários estão horriveis, isso ai eu ganhava como auxiliar de enfermagem. minha chefe que era enfermeira mesmo tirava mais de 7.000 dilmas por mes (era um laboratório particular).
Portifólio: www.felipecluk.com
essa tabela deve ser uma piada. me diz quem em sã consciencia vai prestar concurso para ganhar um salario minimo? digo, pessoas com nivel superior. aposto que essas vagas estão vazias ou ocupadas por pessoas não qualificadas.
"fcluk" disse: ktngnr nao fala isso nao, eu fazia enfermagem antes de ir para o design hauahua pior q se eu seguir essa lista, troquei 6 po meia duzia xD (apesar que faço digital, não gráfico). mas de fato estes salários estão horriveis, isso ai eu ganhava como auxiliar de enfermagem. minha chefe que era enfermeira mesmo tirava mais de 7.000 dilmas por mes (era um laboratório particular).
foi soh pra fazer piada, porque um dos que menos ganham na lista eh designer, e enfermeiro nao parece ser muito mais complicado que designer, e o designer estar bem inferior na tabela, ganhando pouco mais que a metade de enfermeiro.
Aqui na minha cidade, nos confins do RS, teve concurso e o salário de desenhista cadista seria de um salário mínimo também. Obviamente não exigia formação superior em nada. O pior é que teve 10 inscritos, já achei o fim da picada, mas um salário mínimo para alguém com formação superior é muita sacanagem.
Sou designer gráfico há mais de 10 anos e meu salário é 1700 (fora comissão por produção "pastelaria"). E ainda é pouco pela dor de cabeça e gastrite adquiridas.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 824, sendo nenhum membro e 824 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.