Trabalho Em Curitiba

Por: marcons  

Em: 30/08/2012 13:57

Aee Galera do Tresd1 Que mora em curitiba EU quero Muito Trabalhar na aerea de computação grafica de maquete eletronica.Qual o primeiro passo que tenho que da,tenho que montar um belo de um portifolio ou Fazer um curso entreguar o currilo em empressas
QUais Chances eu consigo?
E ai Marcons blz!

kra acho que vc tem que fazer as 2 coisas!

Fazer um bom curso, um bom portifólio e ir tentando kra!

No inicio é sempre complicado, mais logo, logo vc engrena!

qualquer coisa estamos ai!
Portifólio é fundamental todo lugar pede
Um dica legal, é procurar na net, as produtoras, e sempre ficar ligado aqui no blog, que sempre pinta algum freela e tal!
Abraços e Boa sorte!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.