Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Alexandro   Cascavel - PR
lima121   são luis -maranhão - AC
arstudio1   Ahmedabad
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
le0jarjar   Curitiba - AC
brunasousa   Diadema - SP - AC
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT

Como vai o seu inglês?

Por: prata  

Em: 18/04/2013 01:28

O inglês de vcs é o suficiente para acompanhar as noticias a tutoriais internacionais sobre 3D ou preferem os que são feitos em português? Vcs conseguem acompahar de boa tutoriais publicados em sites domo digital tutors ou 3dtotal?
Fiz curso e morei nos EUA, por isso não tenho problemas em entender os tutoriais.
rs! sou totalmente ignorante no Ingles kra!

ja estou me programando para iniciar um curso o quanto antes.

É horivel não entender nada.

e vc prata vai bem no Ingles?
Cara, tenho 29 anos, fiz 3 anos de curso de inglês de 1995 até 1997, mas nunca concluí.
Acredito que pelo fato de trabalhar com esses programas em inglês e os tutoriais em inglês, me ajudaram muito a ter uma noção melhor da língua. COnfesso que as vezes faço uso do Google Translator pelo fato de termos nos tutoriais, muita linguagem técnica.
Mas um exercício que faço as vezes é começar a pensar em inglês. Ja cheguei a sonhar em inglês. Assistir filmes legendados ajuda muito também. É tudo uma questão de adaptação e força de vontade cara.
Não me considero fluente, mas acho que teria condições de me virar se eu caisse de para quedas nos EUA hehehehe!
E claro, um dicionário do lado é sempre bom.

Meu google translator vai bem. Obrigado! UShaushaushaushauhsa

Só consigo acompanhar algum se houver imagens de exemplo, pois se vc sabe os recursos aí fica fácil só de ver, mas ler mesmo, só se for os nomes já conhecidos nos parametros do software mesmo. HE!HE!
Sei nada de inglês.
rs! sou totalmente ignorante no Ingles kra!

ja estou me programando para iniciar um curso o quanto antes.

É horivel não entender nada.

e vc prata vai bem no Ingles?

Bom meu inglês quebra um galho, tutoriais escritos da pra entender bem, apenas pequenas partes que eu não entendo jogo no tradutor google e tento interpretar, já tutoriais em video sem legenda eu vou mais no \"instinto\" vendo o que o cara ta fazendo e tentando fazer igual, mas até chego entender algumas palavras que são ditas. Mas com certeza é muito mais confortável pra mim assistir um tutorial em português.

Eu tava vendo um site e achei a quantidade de tutoriais muito boa, mas o que pega é ser tudo em inglês. Tava pensando em se não poderiam fazer uma parceria com alguém aqui no Brasil e disponibilizar pelo menos legendas nos cursos.
Cara o meu não é lá essas coisa..dá umas engasgadas feias , palacras ou termos que as vezes não conheço...mas por cima dá pra ter uma idea do assunto!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Prata,
Minha situação é idêntica a sua e por isso também acho que tutoriais em português ajudariam muito mais.
Eu estudei 12 anos de inglês, já dei aulas em escola e fui intérprete dos \"Scorpions\". Então para mim pelo menos o inglês está garantido.

Abraços
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Dá pra enganar, as vezes empaca aqui ou ali, mas no geral da pra entender bem. [:D]

gutobocchi: A banda scorpions? o.O
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1135, sendo 5 membro(s) e 1130 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, CNC, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.