Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

stela2009   são josé do rio pardo - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
julioras   Curitiba
mdpontes   Macapá - AP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

kimarotta   São Paulo
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO

ABRINDO O CORAÇÃO

Por: 3DER  

Em: 09/12/2013 11:11

Pessoal do 3D1, colaboradores e mediadores.

Eu gostaria apenas de deixar aqui um OBRIGADO pelos comentários, pelos elogios e dicas de melhorias em meus trabalhos. Sou arquiteto, mexo com 3D já a algum tempo, mas não em 3D Max, porém o fórum me acolhe sem fazer diferença. Tenho pouca bagagem e pouco conhecimento em relação a muitos que aqui estão, mas queria dizer que sinto um orgulho por fazer parte deste portal, que ao meu ver, traz muita importância ao tema e ajuda profissionais brilhantes a serem reconhecidos, destacados e lhes dão oportunidade. Não sei se chegarei um dia ao nível de muitos aqui, mas certeza de que sempre me espelho em vocês.
É muito gostoso estar por aqui e valeu mesmo pela ajuda e compreensão!!!

FORTE ABRAÇO A TODOS!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Eita! Valew ae! hehe!
Essa é uma das principais caracteristica de um grande artista de Cg, o amor,a alegria, satisfação e gratidão pelo o que vive e faz. Meu amigo 3DEr vc nasceu pro negócio assim como eu e vários que aqui estão.

Vida Longa a 3D1!
Uel Winner
Nossa Uel Winner...

Muito legal ler isso e realmente sinto que nasci pra isso e procuro cada dia aprimorar meu trabalho estudando detalhes dos que já estão bem mais avançados. Acredito também que todos q vão pra esta área nasceram pra isso, pois só quem faz é que sabe o quanto é trabalhoso e sabe valorizar.

Vida longa ao 3D1! II rrrrrrrrsssssss
Oi 3DER, tudo bem?

Fico feliz que a 3d1 está sendo útil para seus estudos, espero que consiga alcançar seus objetivos, muito obrigada por participar ativamente da nossa comunidade, o que manter a comunidade são vocês.