Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

stela2009   são josé do rio pardo - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
julioras   Curitiba
mdpontes   Macapá - AP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

kimarotta   São Paulo
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO

ABRINDO O CORAÇÃO

Por: 3DER  

Em: 09/12/2013 11:11

Pessoal do 3D1, colaboradores e mediadores.

Eu gostaria apenas de deixar aqui um OBRIGADO pelos comentários, pelos elogios e dicas de melhorias em meus trabalhos. Sou arquiteto, mexo com 3D já a algum tempo, mas não em 3D Max, porém o fórum me acolhe sem fazer diferença. Tenho pouca bagagem e pouco conhecimento em relação a muitos que aqui estão, mas queria dizer que sinto um orgulho por fazer parte deste portal, que ao meu ver, traz muita importância ao tema e ajuda profissionais brilhantes a serem reconhecidos, destacados e lhes dão oportunidade. Não sei se chegarei um dia ao nível de muitos aqui, mas certeza de que sempre me espelho em vocês.
É muito gostoso estar por aqui e valeu mesmo pela ajuda e compreensão!!!

FORTE ABRAÇO A TODOS!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Eita! Valew ae! hehe!
Essa é uma das principais caracteristica de um grande artista de Cg, o amor,a alegria, satisfação e gratidão pelo o que vive e faz. Meu amigo 3DEr vc nasceu pro negócio assim como eu e vários que aqui estão.

Vida Longa a 3D1!
Uel Winner
Nossa Uel Winner...

Muito legal ler isso e realmente sinto que nasci pra isso e procuro cada dia aprimorar meu trabalho estudando detalhes dos que já estão bem mais avançados. Acredito também que todos q vão pra esta área nasceram pra isso, pois só quem faz é que sabe o quanto é trabalhoso e sabe valorizar.

Vida longa ao 3D1! II rrrrrrrrsssssss
Oi 3DER, tudo bem?

Fico feliz que a 3d1 está sendo útil para seus estudos, espero que consiga alcançar seus objetivos, muito obrigada por participar ativamente da nossa comunidade, o que manter a comunidade são vocês.

Sou muita agradecida a todos que vem nós visitar, e aos que participam ativamente do site.

Atenciosamente, Elis
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

3DER: oi 3DER!! tudo bem?? Parabéns pelos seus estudos, suas palavras e principalmente pelo agradecimento que faz ao maravilhoso site da 3d1.

Gostaria aqui de lhe agradecer imensamente pelas suas gentis palavras, e muito obrigado pela força que você dá ao site 3d1.

Como a administradora e profissional \"Elis\" bem disse, são todos vocês leitores que fazem tudo o que a 3d1 é hoje.

Começou tudo com a ideia genial do mestre André Vieira e graças a muita luta, esmero e dedicação do mestre André Vieira, foi que tudo que ele sonhou, galgou pelo seu objetivo, deu certo e virou realidade.

Tenho certeza absoluta que você ( 3DER ) e muitos outros leitores fazem do site 3d1, um dos maiores e melhores sites e portais de Computação Gráfica do Brasil e se Deus quiser, do mundo num futuro não tão distante.

E como o mestre André Vieira disse uma vez, todos os recursos que a 3d1 tem hoje, de melhorias, foram ideias de todos vocês leitores, que sempre escrevem pro site, colaborando com sugestões e que sempre dão ótimas ideias de layout, novas ferramentas pro site, sessão de chat on line...etc.

Tudo isso que tem hoje na 3d1, é graças as ideias de vocês, das brilhantes ideias do mestre André Vieira, do esforço e muita luta da administradora \"Elis\", do programador do site e de todos vocês que fazem a 3d1.

Muito obrigado pelas suas palavras \"3DER\" e que outros leitores possam se beneficiar com as ótimas informações que o site 3d1 nos fornece diariamente de forma gratuita. =]

Forte abraço e sucesso, \"3DER\".

Forte abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711050.

Total de membros registrados: 138521

Últimos membros registrados: psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1234, sendo 3 membro(s) e 1231 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: snake6969, Miltonsroberts, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.