Estagiario 3D Max

Por: binder21  

Em: 20/01/2008 14:04

Empresa de cenografia(SP) precisa de estagiario 3D, nao precisa ser fera, de preferencia que nao seja tao bom pra nao vir com vicios de 3D. Tem que trabalhar no metodo da empresa, por tanto nao adianta mandar renders de tutorial, V-Ray, Mental ray, Maxwell...esses renderizadores q parecem foto mas q leva um dia pra renderizar, portanto interessados mandem apenas scanline. O trabalho aqui e dinamico e muito, muito puxado mesmo. Tem que saber trabalhar em equipe, bla, bla, bla...essas coisas de sempre. Na verdade mais importante do que saber 3d max, e ser comprometido com a empresa. O aprendizado em cenografia, 3D Max, photoshop, corel, arquitetura e tudo mais que fazemos aqui e diario. interessados mandem curriculo e portifolio para: [email protected] www.casacaucaia.com.br vlw galera
enviei para seu email aguardo retorno obrigado
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
Ola! estou interessado neste trabalho, segue abaixo o link , fico no aguardo de seu contato. http://smg.photobucket.com/albums/v611/Tadesil/?action=view&current=1171461396.pbw atenciosamente, Jorge Tadeu
Oi tudo bem , sou Paulo Ricardo e estou cursando Computação Grafica no Liceu Camilo Castelo Branco , eu entedo a proposta e estou interessado , enviarei um email com meu portifólio e curriculo e links de outros trabalhos. Obrigado pela proposta.
e ai galera...fico no aguardo dos portifolios

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707705.

Total de membros registrados: 135312

Últimos membros registrados: otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 17 membro(s) e 560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Le_Andro, Tomas, otiscavin, Ronaldo Junior, Vladis, yasmimin, Victor Mendonça, cie, Abilio, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, marcola, Thiago Couto, Adalberto Rocha, robisonfalco, magster.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.