"color:3f6de1e5d4">outros modelos: [quote:3f6de1e5d4 disse: hangar e/ou shopping 3 armas, a serem definidas pelo modeladoros [i:3f6de1e5d4]props [/i:3f6de1e5d4]serao definidos pelo modelador as texturas consistirão de mapa difuso, e opcionalmente, specular, normal map (mas esses podendo ser gerados automaticamente) e glow map onde aplicavel os modelos devem ser low poly, mandem a proposta para o endereço: [email protected] lembrando que o projeto é pessoal, entao deem uma aliviada huauhauhha os modelos podera ser utilizados em outros projetos pelo modelador, e utilizados como portifolio :D um pouco do projeto: o projeto visa demonstrar a utilização de uma engine particular, que venho desenvolvendo com o passar do tempo, planejo fazer uso de varios shaders de jogos AAA como HDR, bloom, SSAO, soft shadows, parallax mapping , estes podendo serem ativados/desativados dinamicamente o demo consiste de um ou dois mapas curtos para demonstrar as funcionalidades da engine, e poderá ser jogado online( como um counter strike ). O gameplay sera bem simples ( mirar e matar ;) ) com planejamento de 1 ou dois levels. Boa parte da mecanica do jogo já esta implementada, faltando apenas um trabalho na area de IA se houver tempo ;P pois o foco será no combate multiplayer
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