Procurando estágio

Por: Leandro DiPardi  

Em: 03/10/2015 23:38

Boa noite, galera!
Sou novo na área de maquete eletrônica e preciso de um trabalho ou estágio. Porém, a dificuldade consiste na falta de experiência, pois ainda estou em processo. Sou honesto em confessar q n tenho habilidade pra executar um trabalho rapidamente e ainda careço de alguns toques e assistência. Independente do salário, gostaria de ter a oportunidade junto a algum profissional para q eu possa iniciar na área e ganhar experiência. Se alguma boa alma aqui puder me ajudar nesse sentido eu agradeço, rs. Segue um render q fiz como exemplo. Moro em São Paulo, capital. Grato!
Leonardo, monta um site, portifolio, coisa do tipo cara, produa mais imagens e coloque la como esta acima, não é uma imagem ruim nao. Mas voce precisa fazer mais e começar a ter um ritmo, assim quando aparecer oportunidade você esta preparado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 4 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Abilio, cadplan85, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.