Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leizer   Lavras-MG
Alexandro   Cascavel - PR
Uilian   Santa Maria
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Neto   Campina Grande - PB
Allanrodrigues   João Pessoa - AC

3D1 NO YOUTUBE seria legal

Por: Alexandro  

Em: 10/08/2021 02:11

Uns vidião legal  no canal da 3d1 no youtube seria bem bacana,qual seria o bordão do André e da Elis heim?
Oi Alexandro, tudo bem?

Antes de qualquer coisa eu gostaria de te parebenizar pelas ótimas imagens que posta no fórum e agradecer pela sua participação.

Sobre um canal da 3D1 no Youtube, eu já pensei nisso, mas é trabalhoso produzir vídeo com boa qualidade e não tenho tempo para quase nada.

Também noto que canais de 3D possuem poucas visitas, os melhores raramente chegam a ter 10 mil visualizações, pois 3D é um nicho muito pequeno.
Para fazer sucesso no Youtube e conseguir uma monetização que faça valer a pena o trabalho, precisa atingir um grande público e ter pelo menos 50 mil visualizações em cada vídeo que postar.

Uma boa área para isso, que também envolve 3D, é a área de Games, se for abordar produção de Games terá bastante interesse, mas o ideal mesmo é fazer vídeos de como jogar os Games, são estes que alcançam centenas de milhares de visualizações.

Eu tenho muita vontade de fazer um canal no Youtube, mas não seria de 3D.
Queria fazer vídeos humorísticos do noticiário político, eu seria um âncora totalmente esquerdista, mas sincero. rsrsrs
Meu bordão com certeza seria: Ô vagabundo, sempre que fosse me referir a algum sem vergonha. rsrsrsrsrs
Só que no país que vivemos hoje eu seria preso logo nos primeiros episódios por discurso de ódio e atos anti-democráticos. rsrsrsrs
Então, como não estou afim de ser preso, se tudo correr bem, mais para frente pretendo fazer um canal mostrando como é viver na roça, pois vídeos de natureza também têm bastante visitas e assim não terei problemas com a justiça. rsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 785, sendo 24 membro(s) e 761 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., hawph, emersonforentin, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.