Oi Savino, tudo bem?
Eu fico muito feliz de saber que você gostou do CD.
Este não é uma produção minha, foi feito por um amigo que cedeu para o site.
Mas realmente é o CD que menos vendeu até hoje, por isso eu penso em retirar da loja.
Eu pretendo fazer uma reformulação da loja do site em breve e pode ser que venha a oferecer este CD como brinde na compra das coleções.
Sobre a questão do CD branco, ele é inclusive mais caro do que os CDs comuns, porque é um CD especial para impressão em impressoras de CDs.
Eu só compro CD de marca boa na Kalunga aqui de Campinas, não compro CDs em camelôs para vender no site, ou é da marca Elgin, ou é HP ou é Sony, são estas 3 marcas que eu compro para impressão.
No caso do CD de Efeitos Sonoros, é o único que não tem a arte preparada para impressão nesta impressora de CDs, todos os outros CDs vão com o rótulo impresso nesta área branca.
Mas como o CD de Efeitos Sonoros não tem saída, eu não refiz a arte dele para adaptar no formato do rótulo, então, ele vai com o rótulo branco e uma capa impressa na caixinha, como era feito com os outros CDs do site antigamente.
Se eu não for retirar o CD de Efeitos Sonoros da loja e passar a oferecer de brinde na compra das coleções, eu vou adaptar a arte dele para impressão no CD, porque é mais trabalhoso imprimir a capinha separada como fazia antigamente.
Sobre o botão de editar, nesta seção não tem essa opção.
Abraços