Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
luciano santo   Guarulhos - SP

Portfólios Ver Mais

Adams Silva   São Paulo - SP
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
adr_max   Recife - AC

CD de efeitos sonoros - Primeira impressões!

Por: Savino  

Em: 05/03/2008 17:40

Olá a todos!! Este topico aqui tem o unico intuito de elogiar ateh o fim do mundo o cd de efeitos sonoros aqui da 3D1! Estou simplesmente besta com a qualidade e quantidade de efeitos que vem no cd, por um preço tao baixo! Vcs nao acreditam o tanto que o cd eh bom e gostaria de recomendar a todos que mexem com animaçao aqui no site! Os sons sao todos (nao ouvi todos ainda, mas creio que sim) loopaveis e sao muito, muito faceis de sofrer modificaçoes em programas especificos como o Sound Forge! To fascinado!! Fico aqui de quando em quando abrindo pasta e colocando todos pra tocar pra poder conhece-los!! Claro, ja escolhi alguns otimos pro meu projetinho e digo, seria impossivel faze-la sem este cd, ja que as waves que vc encontra em sites gratuitos nao tem um decimo da qualidade dos deste CD!!!!!! A unica coisa que tenho a reclamar do cd (e eu reclamo mesmo!!!!!!) eh que o acabamento deixou a desejar! Sei lah, parece frescura, mas a capinha nao eh bonitinha e tb o cd em si veio totalmente em branco... nao tem um desenho ou logo que indique o conteudo! Alem do cd em si que nao me pareceu ser de muita qualidade! Desculpa a franqueza nesse aspecto Andre, mas eu acho isso importante nao soh pro cliente mas tb pro site, ja que um certo capricho sempre deixa a gente mais feliz. No entanto, eu paguei pelo conteudo e nao pelas firulas e estou 100% satisfeito. Nao tenho mesmo do que reclamar! Recomendo a todos que comprem este cd, ja que o Andre planeja tira-lo da lista da loja. Acho que vai ser uma perda terrivel pra quem quiser fazer animaçao!!! CD de efeitos da 3D1 - ALTAMENTE RECOMENDADO POR MIM!!!!! PS: Vcs vao ver, ou melhor, ouvir muito dele quando terminar meu projeto!!!! Grande abraço, e obrigado ao Andre por manter a qualidade dos seus produtos num nivel muito alto!!!
Su-render the world!
Opa... Eu de novo aqui... Vim fazer uma retrataçao do meu post (estranho, o botao edit nao aparece aqui) sobre o qeu disse da qualidade do CD! Na verdade, foi coisa de noob minha mesmo, pois nao sabia dos cds que vem em branco pra impressao! uahuahuah Bom, fica aqui entao meu pedido de desculpas ao Andre por ter duvidado da qualidade do mesmo e fico satisfeito em saber que como sempre a 3D1 esta oferecendo o que ha de melhor aos seus clientes e frequentadores. Mais uma vez, muito obrigado Andre!
Su-render the world!
Rapaz, o André é um cara muito legal, ele é caprichoso sim cara, é só ver estampado na cara dele o capricho!!... vo te falar que eu nem sabia que tinha CD de efeito sonoro à venda aqui, e ja tem um bom tempo que sou frrequentador assíduo do fórum.. rsrsrs :D Uma pena mesmo sair este item da loja, eu provavelmente nunca vou usar, por que não sou animador e nem sonoplasta.. mas toda perda é uma perda.. =(
eu tbm n sabia Oo
Também não sabia:(
te juro q corri mto atras de um. quando precisei.. e ñ achei daudaisda,, agora q ñ preciso surgiu um. aiudhs
Oi Savino, tudo bem? Eu fico muito feliz de saber que você gostou do CD. Este não é uma produção minha, foi feito por um amigo que cedeu para o site. Mas realmente é o CD que menos vendeu até hoje, por isso eu penso em retirar da loja. Eu pretendo fazer uma reformulação da loja do site em breve e pode ser que venha a oferecer este CD como brinde na compra das coleções. Sobre a questão do CD branco, ele é inclusive mais caro do que os CDs comuns, porque é um CD especial para impressão em impressoras de CDs. Eu só compro CD de marca boa na Kalunga aqui de Campinas, não compro CDs em camelôs para vender no site, ou é da marca Elgin, ou é HP ou é Sony, são estas 3 marcas que eu compro para impressão. No caso do CD de Efeitos Sonoros, é o único que não tem a arte preparada para impressão nesta impressora de CDs, todos os outros CDs vão com o rótulo impresso nesta área branca. Mas como o CD de Efeitos Sonoros não tem saída, eu não refiz a arte dele para adaptar no formato do rótulo, então, ele vai com o rótulo branco e uma capa impressa na caixinha, como era feito com os outros CDs do site antigamente. Se eu não for retirar o CD de Efeitos Sonoros da loja e passar a oferecer de brinde na compra das coleções, eu vou adaptar a arte dele para impressão no CD, porque é mais trabalhoso imprimir a capinha separada como fazia antigamente. Sobre o botão de editar, nesta seção não tem essa opção. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135528

Últimos membros registrados: herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao.

Usuário(s) on-line na última hora: 382, sendo 2 membro(s) e 380 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.