Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
RSFX   São Paulo
joaomonka   joinville SC - SC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
brunathais   rio de janeiro - RJ
Vitor Mendes   Belém - AC
mansilha   Santa Maria

Apresentação e Opinião

Por: caxa  

Em: 17/07/2009 20:00

Pessoal meu nome é Ricardo, já frequento o site a 1 mês e só agora me cadastrei. Quero dar os parabéns pro pessoal, site muito bem organizado, muito conteúdo, pessoal atencioso e disposto a ajudar. Já havia feito curso de Studio Max 2.0 ou .5 não me recordo agora, mas meu Pentiun 133 da época não ajudava então fiquei só no curso e nunca mais dei as caras até agora no max. Tive a cadeira de animação no meu curso de Tecnologias Digitais que estou trancando e passando para Design, ao dar umas pesquisadas fiquei maravilhado com a perfeição que é possível alcançar nas imagens, estou decidindo se sigo carreira, espero receber toda ajuda possível dos membros aqui do site. Já estou com um projeto, estou fazendo a recepção do hotel em que trabalho, hora que estiver mais avançada e eu encalhar em alguma coisa voltarei a postar pedindo ajuda e opiniões. Sem mais... Grato.
Legal rapaz! Seja bem-vindo a familia 3d1! Qdo tiver dúvidas ou querer críticas é só postar que a galera dá altas dicas. abraço!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Fala Caxa. Seja bem vindo a esse maravilhoso site! Como disse nosso amigo merkel, quando precisar é só postar que a galera vai estar disposta a ajudar. Grande abraço
Tudo bom caxa? Bem-vinda à família 3d1!!! Qualquer coisa é só berrar! :D Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707847.

Total de membros registrados: 135415

Últimos membros registrados: Khamul_225, Alexdanvers, Debra, gabprojetos, NogueiraJG, onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia.

Usuário(s) on-line na última hora: 379, sendo 17 membro(s) e 362 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, Alexdanvers, CAROLINEMULLER, Khamul_225, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Hot, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Vladis, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Sergio1987, adler3d, Victor Mendonça, claro_lima, Joao Barreto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.