Tutorial

Por: Marc Lopes  

Em: 31/05/2012 14:11

Enviei um tutorial há algumas semanas e não recebi retorno.
Fiz especialmente para postar aqui.

Estou no aguardo!
Marc o André sempre posta no momento mais propício desde que aprovado o tutorial... abraço
Oi Marc,

O tutorial que você enviou está certinho, muito obrigada pela colaboração.

Geralmente o André aprova os tutoriais na segunda-feira, acredito que semana que vem ele seja disponibilizado é como o Erlon disse também, no caso do seu tutorial ele só está aguardando o momento certo, o tutorial ficou muito bem feito.

Att. Elis

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 753

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.