Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Douglas Garcia   São Paulo - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

Demoreel Uel Winner_nivel 1

Por: Uel Winner  

Em: 29/10/2009 15:40

"adriano_mendes" disse: Olá Uelwinner, que bom que novos artistas cearenses participem do 3D1. Muito bom seu trabalho, parabéns!!!
Ô meu conterrâneo Adriano muitíssimo Obrigado!!
kra vc eh muito bom no que faz domina muito bem as ferramentas, mas na minha sincera opiniao, ficou muito poluido a sua reel, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo... eh soh um feed back sincero pra vc melhorar mais ainda
Mano Andeciuala mutissimo obrigado pela dica, sem sombra de dúvida vc estar certo, observando bem ficou com mais cara de video clip do que demoreel acho que me deixei levar pelo ritmo eletrizante do som rss. Mas vou melhorar e postar o 2 como realmente deve ser, mais uma vez de coração Vlw!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707753.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 458, sendo 20 membro(s) e 438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diego, Junior, conttumaz, arqpromo, Ronaldo Junior, Thiago, mauricio prisco, Le_Andro, maxoliveira.archviz, Reinaldo Silva, nildoe, NicollyC, Alex Bastos , cadwillem, renaz, WinterPT, CNC, Lucas Reis, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.