Casa dois Andares

Por: estebanXRK  

Em: 22/01/2007 19:53

Oi Pessoal essa casa fiz faz um tempo a partir de um tutorial, agora estou tentando melhorar ela utilizando vray e trocando algumas texturas, fico no aguardo de criticas para melhoras.
a imagem ta legal so melhorar as texturas, sombras e reflexos
A paciencia é uma virtude
Bom o robvideoarte tirou as escritas de meus dedos haha. a modelagem esta muito bacana, mas corrige as texturas da cena toda e a iluminação.
Olá a modelagem ficou otima, vc podeeria passar o site onde pegou o tutorial ??
E blz estebanXRK, boa modelagem, coloca um vraydisplacemantmod pra fazer a grama, e melhora textura que vai dar um grau....um outro angulo da camera mais vista de baixo fica show tambem...abraço
Obrigado pelas dicas pessoal, vou dar sim uma melhorada na iluminação e texturas que realmente está muito ruim. Agora estou tentando aprender um pouco sobre metais e vidro mas quando tiver um tempinho vou corrigir. Lucas, o tutorial estava em uns cd´s que comprei pelo mercado livre, não me lembro o nome do cara. O tutorial é um vídeo que está em chinês, mais como é passo a passo da para entender. Quando eu procurei para comprar, foi como o nome 3DS ou 3d Studio.
Ah vlw ai estebanXRK

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1643, sendo 20 membro(s) e 1623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, CNC, mastermax, João Von Rondow, Eduardo Ramos, Starter, Thiago, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.