Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
fabiomsilva   usa - Internacional
Colli   Maringá - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

PFAgustini   Americana, SP
kainkiller   sao paulo - SP
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP

Sala MentalRay

Por: sandro thalys  

Em: 25/02/2007 22:25

Blz amigo? gostaria de saber como faz pra atingir essa iluminação???
www.nhuks.com.br
Fala Cara tudo blz!cara a iluminação não tem jeito temos que testar cada caso um caso mais da pra ter uma base usando todos os materiais conf direitinho e a essa imagem não e a ultima pois tenho varios projetos que não posto aqui,e as imagens que posto aqui não tenho muito tempo pra mexer mais ainda vai ficar legal.valeu um abraço...
www.planet-art-designer.com.br
Ola sandro thalys, a Imagem ficou muito boa, estou me dedicando muito para aprender o mental ray mais falando serio ele é bem dificio... o maximo que consigo fazer e manchar a tela com os potons, mais espero um dia estar fazendo renders tão bom assim.
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Fala rapaz obrigado pelo elogio,mais ainda esta faltando muito,não tenho muito tempo pra melhorar as imagens que posto aqui.Cara se vc tiver hotmail me add assim posso te fala como vc pode chegar ate a imagem ou ate mais! ([email protected])valeu um abraço!!!!
www.planet-art-designer.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138117

Últimos membros registrados: evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1710, sendo 25 membro(s) e 1685 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, carolmous, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, mastermax, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, Starter, evandro12, renaz, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, emersonforentin, artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.