Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Weverson M   Guarapari - ES
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

zuadan31   Camaçari
RV3D   Presidente Venceslau - SP
rafaneto   são paulo - SP
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP

1º imagem

Por: danielkklein  

Em: 08/03/2007 20:16

dae galera.. to postando 1º imagem. gostaria d saber comek eo to. o q poderia melhora nessa imagem? valeo um abraço
Bah cara, curti muito a modelagem, parabéns :)
\"And quote the Raven Nevermore...\"
aew muito massa heim... eu sou novato aqui tb... e gostei muito, mas achei que os moveis tem a msm textura... mais tá muito massa abraço flow DEUS te abencoe
renderizar é a arte da paciencia
ahh. sobre o comentario do sushi mk.. valeo ae meo.. mais eh pra c a msm textura mesmo.. só tenho q troca a da cadera.. q coloquei d improviso. =/ valeo ae.. comentem mais ae.. tenho q sab o q tah ruim ae poxa.. valeo. um abraço
Pra primeira imagem tá bacana. Estuda mais sobre iluminação. Vc pode iluminar melhor a cena mesmo sem usar radiosidade. E acho que vale a pena trabalhar mais a textura da colcha. Manda ver e posta atualizações.
valeo ae meo.. mais tip radiosidad?? como assim? eo soh colokei 3 omi ali. mais valeo ae meo.. um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1391, sendo 26 membro(s) e 1365 visitante(s).