Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Weverson M   Guarapari - ES
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

zuadan31   Camaçari
RV3D   Presidente Venceslau - SP
rafaneto   são paulo - SP
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP

1º imagem

Por: danielkklein  

Em: 08/03/2007 20:16

dae galera.. to postando 1º imagem. gostaria d saber comek eo to. o q poderia melhora nessa imagem? valeo um abraço
Bah cara, curti muito a modelagem, parabéns :)
\"And quote the Raven Nevermore...\"
aew muito massa heim... eu sou novato aqui tb... e gostei muito, mas achei que os moveis tem a msm textura... mais tá muito massa abraço flow DEUS te abencoe
renderizar é a arte da paciencia
ahh. sobre o comentario do sushi mk.. valeo ae meo.. mais eh pra c a msm textura mesmo.. só tenho q troca a da cadera.. q coloquei d improviso. =/ valeo ae.. comentem mais ae.. tenho q sab o q tah ruim ae poxa.. valeo. um abraço
Pra primeira imagem tá bacana. Estuda mais sobre iluminação. Vc pode iluminar melhor a cena mesmo sem usar radiosidade. E acho que vale a pena trabalhar mais a textura da colcha. Manda ver e posta atualizações.
valeo ae meo.. mais tip radiosidad?? como assim? eo soh colokei 3 omi ali. mais valeo ae meo.. um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1391, sendo 26 membro(s) e 1365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, marcola, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.