Oi!
Concordo com o renankogut.
Mas tbm acho, q o resultado esta "duro", falta detalhes de iluminação pra integrar as texturas.
Entrei no seu site e vi varios trabalhos gostei muito de alguns, mas da mesma forma alguns deles tem os mesmo detalhes q comentei, falta um pouco de "molho", se assim posso dizer.
Obviamente q meus comentários ñ desqualificam seu trabalho, é só a visão de quem usa o 3d, ou seja... reparamos nas faces, se esta ou aquela luz estourou, se pixelou e etc e etc...
O cliente ñ vê da mesma forma.
Tá criticado,rs rs
Só pra "ilustrar" sou novo em foruns por aqui, mas já sou visitante a muito tempo e este site me ajudou muito, hj tenho meu trabalho respeitado, com o pouco q faço, esta equipe e devo detacar o Srº Andre Luiz, me ajudou muito, são ótimos.
Ah! ñ sei como vc aprendeu Mental, mas o Cd curso de Mental Ray, vale a pena.