Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
liezao   Jacareí
luciano santo   Guarulhos - SP
highlife   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Fmatheusb   Brasil - PE
VJ   salvador - BA
vicvitin   Curitiba
Estrazulas   Porto Alegre - RS

Empresa Em Rio Largo-al, CrÍticas e SugestÕes.

Por: Ricardo  

Em: 11/06/2007 18:11

Aê galera crítica e sugestões são bem vindas, e servirão para os próximos esse já foi. projeto da sede uma empresa de plantação de cana e ponto de vendas da pedreira do mesmo grupo. projeto arquitetônico é meu e não teve projeto de ambientação, as internas foram só pra mostrar os espaços para os clientes. AUTOCAD 2007, 3DMAX8 E VRAY 1.5 - SEM EDIÇÃO, TÁ COMO SAIU DO RENDER. A USINA TÁ MOENDO... VAMO VER SE SAI CACHAÇA OU MÉ.
ae galera comenta ai, eh meu primeiro projeto q vai ser construido ...
e ae cara, gostei muito da cena, bem legal. sou iniciante entao nao tenho muito o que falar mas achei a textura do asfalto meio clara demais. mas fora isso ta muito bom parabens abraços
poh cara valeu ai mais a textura e clara assim mesmo pq a rua de barro mesmo...
Ricardo, Seu projeto vendeu? Então o render está bom, porque cumpriu o objetivo. Abraço, Marco.
Marco.
E ai Ricardo, blz? Gostei da sua imagens! Elas ficaram muito boas. Gostei do gráfico da cena interna...euhuhauh... Ficou massa! Na outra cena eu melhoraria a cena de backgroud, tem alguma coisa estranha. Parece que aquela cena la de fora não é a paisagem da janela. Não sei se deu pra entender. No mais, vc está de Parabéns! Pelo projeto e pelo render! Abraços.
ae marco acho q esse eh o melhor criterio... vendeu ta bom. e ggafie cara deu nao pra entender? as imagens q sao vista fora sao as q eu criei em 3d como eh mais ou menos no local, em frente tem daquelas casas de cortadores de cana do outro lahdo da rua, da pra notar isso nas externas no reflexo do vidro e nas internas 1 e 3 na dois mostra a parte iinterna do patio da empresa onde fica o estoque de briita e pedra rachao... foi isso?
ummmm...entendi! É na cena 03 mesmo, achei um pouco estranho, mas agora to sabendo que é cana...eauhuhuhe... Entendi! Abraços, Falow.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1638, sendo 9 membro(s) e 1629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Le_Andro, rabellogp, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.