Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
liezao   Jacareí
luciano santo   Guarulhos - SP
highlife   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Fmatheusb   Brasil - PE
VJ   salvador - BA
vicvitin   Curitiba
Estrazulas   Porto Alegre - RS

Empresa Em Rio Largo-al, CrÍticas e SugestÕes.

Por: Ricardo  

Em: 11/06/2007 18:11

Aê galera crítica e sugestões são bem vindas, e servirão para os próximos esse já foi. projeto da sede uma empresa de plantação de cana e ponto de vendas da pedreira do mesmo grupo. projeto arquitetônico é meu e não teve projeto de ambientação, as internas foram só pra mostrar os espaços para os clientes. AUTOCAD 2007, 3DMAX8 E VRAY 1.5 - SEM EDIÇÃO, TÁ COMO SAIU DO RENDER. A USINA TÁ MOENDO... VAMO VER SE SAI CACHAÇA OU MÉ.
ae galera comenta ai, eh meu primeiro projeto q vai ser construido ...
e ae cara, gostei muito da cena, bem legal. sou iniciante entao nao tenho muito o que falar mas achei a textura do asfalto meio clara demais. mas fora isso ta muito bom parabens abraços
poh cara valeu ai mais a textura e clara assim mesmo pq a rua de barro mesmo...
Ricardo, Seu projeto vendeu? Então o render está bom, porque cumpriu o objetivo. Abraço, Marco.
Marco.
E ai Ricardo, blz? Gostei da sua imagens! Elas ficaram muito boas. Gostei do gráfico da cena interna...euhuhauh... Ficou massa! Na outra cena eu melhoraria a cena de backgroud, tem alguma coisa estranha. Parece que aquela cena la de fora não é a paisagem da janela. Não sei se deu pra entender. No mais, vc está de Parabéns! Pelo projeto e pelo render! Abraços.