externa residencia final

Por: e.arnold  

Em: 24/07/2007 09:20

caros, segue imagem final com correções mencionada por colegas
Ola, amigo! "e.arnold" Esta show! Mas me parece que tem algumas manchas na parede... tenta almentar um pouco mais a qualidade do RENDER... ou talves é algo proposital seu... não sei... esta ae... uma dica!
Blz Cara? Ta muito bom! Poderia dar uma melhorada nos vidros, não esta dando pra percebe-los muito bem! Mas, esta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
a mancha é de propósito, um pequeno noise, no diffuse e no bump, pra não ficar um branco chapado, como uma pintura não muito nova
Ah... intendi Ficou ótimo mesmo!!! Eu imaginei mesmo que poderia ser proposital aquilo! Porque todos os outros objetos da cena estão com uma qualidade boa! Valew...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 622

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.