Dá uma olhada se melhorou e comentem

Por: Andeciuala  

Em: 12/10/2007 14:22

Pessoal tentei seguir umas dicas do murcegão, e eu mudei o angulo da camera, e mudei a iluminação, eu estava usando uma vray sun, e uma omini do lado de fora, e outra do lado de dentro na frente da janela, agora eu coloquei uma direct spot do lado de fora e uma vray light do tamanho da janela, na frente dela do lado de dentro, e uma vray light atras da camera pra dar o reflexo nos as taças. Melhorou ou não? Ah e sem querer eu deletei o lustre, só vi depois que já tinha renderizado. Segue link da imagem em tamanho original: http://bp0.blogger.com/_VgAUMditm4I/RyScIntESbI/AAAAAAAAAC0/dK-Td5pr88I/s1600-h/Sala+muito+boa+2+copy.jpg
Po... Melhorou bem essa ultima imagem, tanto o teto, qto a iluminacao, que no meu ver eram os pontos mais criticos.
legal, ta ficando boa... esse piso e fosco mesmo? merecia um pequeno reflexo nele!!>
Valeu Saone Alvesdeazevedo, ele não é fosco só que o reflexo tá beeem baixo, você pode notar que em baixo da estátua tem um reflexozinho, mas vou aumentar....
Coloquei mais reflexos no chão e coloquei o lustre de novo lá, não senti nenhuma melhora aparente

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 560

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.