Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Luiz   São Paulo - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

donadia   Vitória
Gwarth   Porto Alegre - RS
Rodrigo   Santo André - SP
rogerrangerse   Aracaju - SE

Escola de modas

Por: wanbass  

Em: 24/11/2007 10:21

E ae meus amigos da 3D1, estou postando essa imagem aqui para acertar algumas coisas, esta boa, mas eu quero melhora-la mais :) Abrs gente !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Mude o background que está totalmente diferente da luz da cena. Marco.
Marco.
A luz da cena e o seu ceu não estão de acordo.
http://nugocosi.deviantart.com
e ae Nuno,e ae meu Marco, companheiro la do accurender, rsrs, pois é gente, atras é uma vray sky, eu só coloquei uma nuvem no PS, o que vcs sugeren, clareio mais a vray sky > Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Concordo com a galera sobre o bg! Achei um pouco estranho a terminaçao do chao com o predio! Mas esta ficando bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu cursi, mas vc acha que tenho que clarear mais minha vray sky. Abs :)
Blz cara? Clarear a iluminaçao nao! Creio que ficaria bom clarear o bg ou escurecer a iluminçao! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ae galera, cursi, eu deixei mais claro o BG e escureci mais na lente da vraycamera, e troquei a cor da parede do predio, Quero saber o que vcs acham agora Abs :)
No meu ponto de vista, a textura hexagonal está perfeita demais e muito plana. Poderia sujar ela um pouco no PS. Poderia usar a mesma textura da pedras hexagonais no canal bump, mas em preto e branco, para gerar relevo e dar realismo. Além disso, a câmera está muito baixa. Já imaginou uma pessoa se deitando no chão pra tirar fotografia? Aparentemente falta grade de segurança no outro lado da rampa. Mas eu gostei da modelagem. Um abraço.
Opa! melhorou bastante! Aquele verde tava meio estranho mesmo! Muito bom! Parabens!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 21 membro(s) e 1372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Pierrejr78, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.